Pov's Marília Mendonça
Maiara não desistiu ainda.
E pelo pouco q a conheço ela sei q ela não vai desistir tão cedo.
Ou nem vai.Eu realmente tenho muito medo de me entregar para ela, mais se acontecer eu quero dar de todas das formas possíveis....
Pov's Maiara Carla
Como Marília não abriu a porta, eu tenho as cópias de todas elas, então eu peguei e abri.
Maih- Olá, Mendonça - ela me olha assustada - tá pensando que eu sou burra? Anda, saia já daqui.
Marília não saiu
Lila- Vem me tirar, Pereira.
Vou até ela pego e coloco sobre meu ombro e caminho até a cama com ela, jogo ela lá e vou trancar a porta.
Maih- Hoje Mendonça, você será minha, desista de lutar contra mim, eu sei que você me quer fudendo sua bucetinha apertada. Faz um favor pra mim, geme bem alto o meu nome.
Retiro minhas roupas e Marília como já estava nua só veio pra cima de mim.
Lila- Me fode, Pereira...
Coloquei Marília de quatro e comecei a chupar sua buceta enquanto ela gemia...
Lila- hm, is-isso Maiara, continu-ua.....
Dps de chupar com gosto a Marília eu comecei a estocar sua buceta, levei meu pau até sua entrada e entrei devagar, eu sei q ela é virgem, mas, porra.
Só oq se ouvia naquele quarto era os gritos da Marília e nossos corpos se chocando.
Lila- ahm, am-or, eu...vo-vou gozar.......
Maih- Goza pra mim vai, bem gostoso, vem, vem comigo vai.
Depois de mais algumas estocadas gozamos juntas, porém ela não parou, ela subiu encima de mim e começou a cavalgar gostoso........
Ela gritava meu nome e apertar os seus próprios seios enquanto pedia por mais. Logo ela se desmancha no meu pau e eu dentro dela.
Coloco ela de quatro e sem ela esperar começo a fuder ela..
Lila- Oh, Céus - Geme surpresa...
Lila- Is-isso amor, continua, eu tô qua-quasee...
Após algumas estocadas gozamos novamente.
Entro com meus dedos dentro dela e ela pede manhosa..
Lila- me fode vai- fala manhosa- mete bem gostoso...
Terminamos a noite fudendo de ladinho na cama, depois fomos tomar banho e transamos mais uma vez. Foi tão gostoso sentir a buceta da Marília me apertando.....
Maih- eu falei que uma hora seria minha, e Marília - ela me olha- agora vc já sabe q é minha não é?
Pov's Marília Mendonça
Quando Maiara falou q eu era dela ela simplesmente tirou uma caixinha do criado mudo e abriu...Porra
Eram lindas, eram pratas, grossas e tinha uma fininha com uma pedra acima, perfeitas....
Maih- agora saiba q és minha, de mais ninguém. Seja leal a mim e eu serei a você. - beija minha mão.Lila- são lindas...
Maih- só não mais que vc...
Oiii gente, desculpa a demora e o hot ruim, eu não tenho muita criatividade p isso, mais vou me esforçar mais para criar mais capítulos p vcs. Bjs, não desistam de mimmmmmm🙏🏻🙏🏻🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A poderosa pereira.
FanfictionMaiara Carla Henrique Pereira. Uma mulher que sabia o que queria e ninguém mandava na sua vida e muito menos nela. Maiara, mais conhecida como PEREIRA. Todos tinham medo dela. Maiara era chefe de máfia. Marília, uma jovem de 19 anos que por sua vez...