Você já ouviu a história da "Rapunzel" ??
Se não, vamos recapitular esse clássicoRapunzel foi uma menina que nasceu linda, bela e com um enorme cabelo loiro. Por um milagre nasceu saudavel, pois antes da mesma nascer sua mãe estava em estado crítico, e uma única coisa que a ajudou foi uma flor magica, um "Lírio encantado."
Mas, alguém não havia gostado desse tal milagre.
Gothel, uma mulher que vivia em uma torre afastada da cidade, toda semana ela ia onde a flor habitava e cantava uma canção."Brilha linda flor, teu poder cresceu. Trás de volta já, oque uma vez foi meu, oque uma vez foi meu."
No exato dia que a linda Rapunzel nasceu, Gothel foi ao castelo da família real
Entrando no quarto da garota, roubando uma mecha de seu cabelo, mais percebeu que não tinha como pegar apenas o cabelo. Ela teria que ter Rapunzel para si.
𝐑𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒏𝒂 𝐇𝒂𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏𝒏 | 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑏𝑎𝑑𝑎"𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝖺? 𝖤𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝗈𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗎, "𝗆𝖺𝗆𝖺̃𝖾"?!"
𝐅𝒊𝒏𝒏 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 ( 𝐏𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝒔𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂 ) | 𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜
"𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧𝑒𝑠, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑟𝑖𝑐𝑜𝑠."
𝐈𝒔𝒂𝒓𝒆𝒍 𝐆𝒐𝒕𝒉𝒆𝒍 | 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑎
"𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑜𝑢𝑐̧𝑎 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑎𝑙𝑖𝑛𝑎."
𝐄𝒔𝒕𝒉𝒆𝒓 𝐇𝒂𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏𝒏 | 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑚𝑎̃𝑒
" 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎! 𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑖𝑠𝑠𝑖𝑚𝑎!"
𝐋𝒖𝒌𝒆 𝐇𝒂𝒓𝒕𝒎𝒂𝒏𝒏 | 𝑜 𝑝𝑎𝑖
"𝐴 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑢𝑥𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑒."
"—𝑀𝑎𝑦𝑏𝑒 𝑖𝑡'𝑠 𝑎 𝑏𝑙𝑒𝑠𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑑𝑖𝑠𝑔𝑢𝑖𝑠𝑒.
—𝐼 𝑠𝑒𝑒 𝑚𝑦 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛𝑠 𝑖𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑦𝑒𝑠."Espero que gostem! Fiz com muito carinho
Edit de patrina day vai ser pra divulgar a fic!Bjs da bibia ! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
" ' . 𝐄𝐍𝐑𝐎𝐋𝐀𝐃𝐎𝐒 . ' " | Pᴀᴛʀɪɴᴀ , Aɪᴅʀᴇᴊ
Fantasy𝐎𝐍𝐃𝐄 𝑹𝑶𝑺𝑨𝑳𝑰𝑵𝑨 𝑯𝑨𝑹𝑻𝑴𝑨𝑵𝑵 | 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗎 14 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝗈𝗋𝗋𝖾, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗑𝗈𝗎 𝗌𝖺𝗂𝗋, 𝖾 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 15 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝗍�...