𝐓𝐖𝐎

41 3 1
                                    

Duas semanas se passaram após o ocorrido, Yuichiro já se encontrava recuperado, restando apenas uma cicatriz no braço. Muichiro havia se fechado um pouco com o decorrer dos dias, mas ainda era gentil com os demais, principalmente com Mizuki. Depois de uma breve conversa com o mestre Kagaya, eles decidiram que  treinaria pra se tornar matadores de demônios, depois de muita insistência da parte de Muichiro o gêmeo mais velho concordou relutante. 

Na frente da mansão do mestre, os garotos treinam incansavelmente. Yuichiro segurava uma espada de madeira nas mãos e acertava repetidamente num tronco de madeira, seu rosto pingava suor e estava bastante arranhado por conta dos treinos pesados. 

Mizuki que havia retornado de mais uma missão, avistou o garoto treinando ele estava tão concentrado que nem reparou na aproximação da mais velha. 

— Olá, vejo que tem treinado bastante. — Comentou ao notar a expressão cansada dele. — Deveria descansar um pouco, treinar demais pode fazer mal a sua saúde.

— Estou bem. — Yuichiro diz ofegante.

— Perceba-se. — O encarou com desdém. 

Yuichiro olha a Yukimura entediado por alguns segundos antes de retornar atenção ao tronco à sua frente, tenciona os músculos e algumas veias se mostram ao longo dos braços e começa a bater na madeira. 

— Oi Mizuki! Que bom que chegou. — Muichiro aparece segurando uma bandeja de comida, contendo onigiri e chá verde e abre um sorriso ao ver a amiga. — Quer comer conosco?

— Eu quero! — Seus brilhavam. 

Sem ninguém perceber, os lábios do Tokito mais velho se curvou para cima num pequeno sorriso. 

Nesse momento os três estavam sentados na varanda comendo, depois de muita insistência da parte de Mizuki finalmente Yuichiro deu uma pausa no treino. 

— Como anda o treinando? — Perguntou aos garotos, após um tempo comendo em silêncio. 

— Consegui evoluir bastante, e já tenho ideia da minha respiração. — Muichiro diz olhando distraído para as nuvens. 

— Sério? Qual seria sua respiração? 

— Respiração da névoa. — Muichiro finalmente encara a Hashira esperando ansioso pela sua reação, parecia uma criança querendo agradar os pais. — Eu e o aniki estamos treinando ela. 

— No caso seria uma derivação da respiração do Pilar do Vento, é bem interessante e combina bastante com você Mui. — A mesma sorri fechando os olhos. 

– Porque acha isso? — Questiona confuso. 

— Você é bem lerdo as vezes e vive com a cabeça nas nuvens. — Mizuki fala antes de soltar uma risada baixa. 

— Ela tem razão, irmão. — Yuichiro quase sorri com isso. 

— Pois eu não acho isso. — Muichiro cruza os braços e olha para o lado emburrado. 

— Essa é uma das qualidades que gosto em você, não precisa se envergonhar. — Mizuki fala e estende a mão em direção a cabeça do garoto fazendo um leve carinho ali. 

Muichiro rapidamente desfaz o rosto emburrado e se inclina em direção ao carinho dado. 

Yuichiro olhava aquilo e sentia uma sensação amarga no estômago, ele também queria receber carinho da garota. Sem perceber ele pega a mão livre da Yukimura e põe no próprio cabelo, surpreendendo a caçadora. 

— O que é isso? Parece que também quer receber um carinho, estressadinho. — Mizuki pergunta segurando uma risada, afagando o cabelo do mais novo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘𝐒 | Muichiro/Yuichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora