𝐎𝐍𝐄

93 4 2
                                    

Mizuki Yukimura, caminhava pelo pequeno vilarejo pronta para completar mais uma missão, seu corvo Aya sobrevoando logo a frente mostrando a direção que deveria seguir. Fazia apenas um ano que tinha se tornado uma caçadora, era sua primeira missão depois de se tornar oficialmente a Hashira da Morte. Apesar de ter apenas 12 anos, ainda sim era considerada uma Hashira forte e poderosa por conta de sua respiração, claro que tinha suas limitações.

— Craw! Chegamos! — Anunciou o corvo, praticamente gritando, fazendo a garota se encolher com o barulho irritante do bicho.

— Eu já ouvi, não é necessário gritar! — Mizuki revirou os olhos.

Depois de um dia caminhando, finalmente tinha chegado no pequeno vilarejo onde tinha relatos de um oni atacando pequenas casas na área. Sentia repulsa e raiva sabendo que muitas famílias eram destruídas por onis todas as noites, saber que outra família passaria pela mesma coisa que ela fazia querer ainda mais vingança contra Muzan Kibutsuji, o rei dos demônios.

Chegando no pé da montanha um cheiro forte de sangue pôde ser sentido pela Yukimura, o coração batia freneticamente de ansiedade, sem esperar correu em direção ao cheiro e se deparou com uma pequena casa. Olhou em volta procurando algum sinal de oni e reparou que a porta da casa estava faltando, entrou e se deparou com dois corpos completamente mutilados, provavelmente um demônio esteve ali.

Os pelos de seu corpo se arrepiaram de repente, conseguia sentir o oni por perto, inesperadamente Mizuki tinha um sexto sentido que permitia sentir a presença dos onis.

Sem perder tempo foi em direção a presença do oni, passando por um pequeno riacho a garota parou em em frente a uma outra casa, essa que tinha a porta da frente aberta, com raiva foi em direção a casa e ficou com medo ao ouvir um grito masculino, entrando na casa viu um oni prestes a atacar dois garotos. Quando o oni estava prestes a cortar o braço de um deles ela se preparou para atacar.

Respiração da Morte, Primeira Forma: Corte Silencioso.

Uma fumaça negra envolveu em sua volta e uma energia pesada envolveu o lugar atraindo atenção dos garotos e até mesmo do demônio, sua presença era tão pesada quanto a morte e parecia esmagar o ar. Num movimento rápido ela cortou a  cabeça do oni, um movimento rápido e silencioso que foi impossível de acompanhar com os olhos. Rapidamente o oni virou cinzas, era como se nunca tivesse existido.

— Vocês estão bem? — Perguntou gentilmente ao ver a expressão assustada dos garotos, o mais novo tinha os olhos arregalados de admiração em sua direção. Se sentiu culpada ao ver que o outro tinha um corte no braço causado pelo oni. — Acho melhor cuidar dessa ferida antes que infeccione.

— Quem é você? — O mais velho perguntou desconfiado.

— Mizuki, Mizuki Yukimura. — Ela sorriu com os olhos, fazendo os dois corar sem perceber. — Qual o nome de vocês?

— Meu nome é Muichiro Tokito. — Sorriu pequeno, ele parecia bastante nervoso com a situação.

Mizuki encara o outro gêmeo.

Muichiro encara o irmão como se incentivasse ele a responder a pergunta.

— Eu sou Yuichiro. — Respondeu sem encarar a Yukimura, suas bochechas ficando num tom fraco de vermelho.

— Sério? Que nomes lindos, a mãe de vocês soube escolher muito bem. — Mizuki sorri, vendo que Yuichiro ainda sangrava rasgou um pedaço do seu uniforme. — Yui, posso te chamar assim né?

— Hum, tanto faz.

— Eu vou precisar estancar o sangue se não vai acabar tendo uma hemorragia, vou levá-los até a senhorita Kocho e ela vai saber cuidar disso melhor do que eu. — Mizuki disse gentilmente.

— Certo. — Yuichiro diz, sabendo que não tinha muita escolha.

— Quem é a senhorita Kocho? — Muichiro perguntou timidamente, curioso.

— Shinobu Kocho, ela é uma excelente Hashira e uma ótima médica. — Mizuki respondeu, enquanto pressionava o machucado do gêmeo mais velho. — Não conte para ninguém, mas ela é como uma mãe pra mim. Prontinho!

Yuichiro encarou o braço que agora tinha o pedaço de pano pressionando o machucado, doía muito a ferida mas o jeito que Mizuki cuidou dele e conversou com eles como se conhecessem a anos, ajudou bastante a se distrair da dor infernal.

Ele não costumava confiar em estranhos, no entanto a única coisa que via quando olhava nos olhos azuis intensos da Hashira era bondade e talvez um pouco de raiva, mas por que alguém tão gentil e amável guardaria raiva?

Muichiro estava muito assustado e nervoso desde que viu aquele monstro entrando pela porta da cozinha, naquele momento pensou que iria morrer e se sentiu aliviado quando aquela pequena caçadora apareceu pra salvar eles. Se sentia impressionado pelo fato de uma garota com quase sua idade já conseguir fazer algo assim, ele secretamente começou a admirar a linda garota na sua frente.

— Vamos, senhor Rengoku estar aqui por perto ele vai poder nos ajudar. — Mizuki sorriu fechando os olhos.

Como era sua primeira missão após ter se tornado Hashira, Kyojuro fez questão de acompanhar a garota só para garantir sua segurança, claro que ele se manteria afastado até ser necessário.

°•°•°•°


A mansão borboleta estava bem tranquila, o que era bastante impressionante por ser mais um hospital do que uma mansão comum. Em um dos quartos os dois irmãos descansavam tranquilamente, Shinobu já tinha atendido Yuichiro e cuidou de seu ferimento que não passava de um corte superficial. Em outra sala Shinobu atendia a Pilar da Morte.

— Como você está?  — Kocho perguntou enquanto preparava a agulha pra tirar sangue.

— Odeio isso. — Mizuki encara a agulha suando de medo.

— Sabe muito bem que é necessário, Mizuki-chan.

— Eu sei… — Abaixou a cabeça.

Shinobu encarou a garota tristemente. Antes que possa falar algo uma batida na porta é ouvida, tendo permissão para entrar Muichiro abriu a porta entrando timidamente.

— Muichiro, como você está? — Mizuki abriu um largo sorriso.

— Eu estou bem...

— Aconteceu algo? Parece querer falar algo. — A garota inclina a cabeça curiosa.

— Só queria agradecer por tudo, eu não tive a chance antes. — Muichiro abaixou a cabeça um pouco envergonhado.

Shinobu sorria com a cena.

— Tudo bem, não tem problema. Aliás é o meu trabalho salvar as pessoas. — Mizuki diz.

— Você está doente? Por que está aqui? — Muichiro reparou na agulha nas mãos de Kocho, ficou rapidamente preocupado com a nova "amiga".

— Não se preocupe, é apenas uma consulta de rotina. — Mizuki sorriu fechado.

A Pilar dos insetos respirou fundo olhando a garota de relance.

Continua...

Vote e comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote e comente

Até o próximo capítulo<3

𝐌𝐘 𝐁𝐎𝐘𝐒 | Muichiro/Yuichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora