Capitulo único

1.2K 88 151
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O garoto de cabelos espetados olhou para a dentucinha do outro lado da sala.

Ela sorria divertida, imersa em uma conversa qualquer com suas amigas, em suas mãos um copo com suco de laranja misturado a tons rosados.

Quando seus olhos se encontraram, ela virou seu rosto claramente furiosa, e saiu junto a suas amigas.

Cebola sentiu uma pontada no peito, ela claramente não queria mais falar com ele. Tinha que ter algum jeito de consertar isso.

Ele foi tirado de seus pensamentos por um moreno de cabelos cacheados.

Cascão - E aí careca? Que que está pegando?

Cebola não olhou os olhos do amigo, seu olhar estava perdido no outro lado da sala.

Cebola - Ah, oi Cascão.

Cascão - Nossa. Tá animado, hein?! O que houve? Conta aqui para o tio Casca.

Cebola - Nada, só dormi mal ontem a noite...

Cascão olhou na direção que tanto chamava a atenção do amigo e finalmente juntou os pontos quando viu Mônica.

Cascão - Uou, vir para uma festa para ficar olhando a ex? Que deprê isso...

Cebola - Eu não tô cercando minha ex, eu só quero conversar, consertar as coisas, mas...

Uma ruiva brotou do nada como se tivesse sentido o cheiro da fofoca.

Denise - Ihhhhh, então acho que você não vai querer saber do último babado, amoreco!

Cebola e Cascão levaram um susto com a garota praticamente pulando de trás do bar.

Cascão - VirgeMariaCreiEmDeusPai!!! Que tiro foi esse Denise? De onde você saiu?!

Cebola - Você não tinha ido em outra festa? Tá fazendo o que aqui?!

Denise - Sabe como é, né? Um passarinho me contou que tava com um climão aqui, e eu decidi vir ver pessoalmente para pegar as notícias em primeira mão se tiver treta!

Cebola - Ou, pó pára! Eu não vim tretar com a Mô, só queria conversar com ela. Não quero saber de fofoca da gente!!!

Denise - Não foi por você que eu vim, meu lindo! Muito embora tenha haver com a Moniquinha.

Cebola - Opa! Que fofoca é essa, Denise?

Cascão cruzou os braços - Oxe Cebola, não era você que não queria saber de fofoca?

Cebola ficou sem jeito - Ah é que se é sobre a Mô, a coisa mudou de figura, né? Eu tenho que avisar ela, qualquer coisa... hehehe

Denise - Vai querer saber ou não?

Romance VIPOnde histórias criam vida. Descubra agora