Aviso aqui pro cês:
Nesse capítulo vai ter referências a cantores e músicas brasileiras, não liguem e finjam que elas são fluentes em português.
Fiquei com preguiça de mudar isso, então aproveita as Jenlisa meio brasileira 😊
A Somi está me lingando. Acho que é para falar sobre o quão rápido os meus seguidores voltaram a ser meus.
Brigar em inglês ainda continua sendo estranho para mim.
Ela perguntou quem era a garota da foto — aquela foto que eu e Jennie tiramos no restaurante — respondi que é a minha namorada.
Ela ficou furiosa.
Mas, bom, o problema não é mais meu.
Quando eu cheguei em casa ontem à noite, Jisoo estava quase tendo um infarto para saber o que tinha acontecido no parque. Ela limpou a casa que alugamos e tirou o pó de todos os móveis. Isto é uma novidade, normalmente, ela paga pessoas para fazerem as tarefas domésticas.
Assim que pude respirar dentro de casa, minha irmã veio correndo que nem o flash. Nunca a vi correr tão rápido.
Expliquei tudo o que aconteceu. Não deixei passar nenhum detalhe. Talvez eu tenha deixado escapar que estou apaixonada pela a Jennie.
Aí.
Meu.
Deus.
Estou apaixonada de novo. Prometi nunca mais me apaixonar. Da última vez, eu só sofri. Não quero passar por tudo aquilo de novo.
Descobri que Somi me traía há anos com um cara desprovido da beleza. Ela terminou comigo porque, segundo a ela, a mesma não queria me machucar. Mal sabe ela que me machucou no momento em que assumiu o namoro com o seu novo namorado, um dia depois do nosso término.
O namoro assumido, a química deles, a relação entre eles, tudo só deixou mais claro que ela estava me traindo.
***
São dez horas da manhã e a Jennie me acordou mandando uma mensagem dizendo que precisávamos conversar.
Apressei-me para me arrumar. Coloquei uma camiseta branca e lisa, um short moletom preto, um chinelo Havaianas que eu ganhei dos meus fãs na turnê que fiz no Brasil e, por fim, o que não pode faltar em nenhum look meu: o meu boné.
Avisei para Jisoo não me esperar para o almoço, pois, provavelmente, almoçarei com a Jennie. Peguei as chaves do meu carro e me direcionei até ele, para assim, sair da minha casa e dirigir por, mais ou menos, 30 minutos até o apartamento da Jennie.
Assim que cheguei no apartamento dela, fui até o porteiro e esperei até que Jennie autorizasse a minha entrada. Após seu consentimento, peguei o elevador e me direcionei até seu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Frente Às Câmeras • Jenlisa G!P
RomantikApós o término de seu relacionamento, Lisa começa a perder seguidores sem parar. Para que ela não perca mais, terá que fazer um marketing com uma blogueira. Jennie Kim aceita ajudar Lisa com seus seguidores. Ambas começam um relacionamento fake par...