Capítulo 2-Em uma clareira pt.2

11 1 6
                                    

🍃

-Eu?!-Ouço o que pude identificar como uma risada nasal e desdenhosa-Eu sou Kim Taehyung,mais conhecido como Lorde Kim. Qual seria o nome da senhorita?

-O que o senhor faz aqui?-Ignoro seu questionamento em relação à minha identidade,mais focada em descobrir as intenções deste homem.

-Bem,estava aborrecido em minha residência,logo tratei de sair para cavalgar um pouco,fazendo das estrelas minha companhia.-Responde-me utilizando de um tom brincalhão,diria até irônico.-E torno a questionar:qual o nome da senhorita?

-Não faz sentido,meu Lorde.Por que do senhor estar cavalgando pelas redondezas se não há outra morada pela vizinhança? E seu aborrecimento não o levaria para tão longe de sua casa apenas para ver as estrelas.

O silêncio prevalece por alguns segundos,tempo suficiente para que eu volte a ficar em alerta.Ouço,por fim,um suspiro audível de sua parte.

-Francamente,minha dama,não lhe responderei mais pergunta alguma até a senhorita sanar o único questionamento que lhe fiz até o momento.-Exclama em um tom cansado.

Reflito durante alguns instantes,trazendo novamente o silêncio até nós.Este homem é um completo desconhecido,apesar de ter se apresentado,o que me garante a veracidade destas informações?Bem,não o verei novamente,então não fará mal eu mentir sobre minha identidade,não julgo viável revelar minha verdadeira identidade a um homem cujo sequer vislumbrei a face.

-Rose.

-Como?-Questiona como que para ter certeza do que ouviu.

-Rose,o meu nome é Rose.-Repeti,agora mais confiante.

-Rose...-Pronunciou meu "nome" com lentidão,como se degustasse do som de cada letra deslizando por seus lábios.

Sinto um arrepio subindo por minha espinha,ouriçando os pelos finos de meus braços e atiçando meu coração que a pouco havia voltado a seu ritmo costumeiro.

-Então,senhorita Rose.-Chama-me dando certo ênfase em meu suposto nome.

-Sim?-Encorajo-o a continuar.

-Se não lhe for invasivo,poderia me informar seu sobrenome?

Sem perceber prendo minha respiração.Fui pega desprevenida,inventar um nome foi consideravelmente fácil,mas um sobrenome?Começo a ficar incomodada com meu próprio silêncio,belisco a pele fina de minha mão esquerda enquanto olho ao redor procurando uma resposta no breu que nos rodeava.De repente,clareou-me a mente uma ideia.

-Edevane!-Falo um tanto alto e apressada.

-Rose Edevane...É um lindo nome,inspirado na bela flor vermelha.-Pronuncia Lorde Kim em um tom arrastado e rouco,quase preguiçoso.

Ouço o som lento de seus passos curtos,podendo ver um pouco de sua silhueta com minha visão se adaptando aos poucos com a ausência de iluminação.

-Não sou a maior adoradora de rosas,meu Lorde.-Revelo enquanto sigo sua ação dando alguns passos na direção contrária de onde ele parecia seguir.

-Curioso,pensei que todas as mulheres apreciassem desta beleza.-Dita em tom convencido.

-Já conheceu todas as mulheres do mundo,Lorde Kim?-Rebato com descaso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Veautyful DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora