. Cantadas nerds
Lauren conseguiu o número de Camila através de Dinah, a melhor amiga da de olhos castanhos. Como Jane namora Normani, amiga de longa data de Lauren, fez ela prometer que não vai contar para a pequena geek, quem é que está lhe enviando as mensagens.
Acessou a internet, e logo procurou algumas cantadas para enviar pra ela.
Lauren nunca foi muito boa em cantadas, e com certeza, não falaria aquelas pessoalmente com Camila.
Já anotadas, Jauregui pegou seu celular.
Eu: Gata, nosso amor vai durar mais que One piece.
BabyGeek: ?
Eu: Loki pode ter um exército, os Vingadores podem ter o Hulk, mas para mim o que importa é ter você.
BabyGeek: Quem é você ?
Eu: Eu não sou a mística do X- men, mas posso me transformar em quem você quiser.
BabyGeek: Qual o motivo disso?
Eu: Eu sei que voc está rindo.
BabyGeek: Óbvio que não.
Eu: sabia que você é um belo exemplo de uma perfeita disposição de átomos?
Eu: Você não é desenho, mas é BEM 10
Eu: Gata, nosso amor é mais forte que a bike do GTA San Andreas.
Eu: Minha vida sem você é como nárnia governada pela feiticeira: Um inverno eterno e sombrio.
Eu: seus pais são matemáticos? não? Porque você é um produto notável!
'' Hã.. Camila está gravando um áudio? '' Pensou Lauren
O áudio tinha 20 segundos, e durante todo esse tempo, uma gargalhada gostosa de Camila preencheu o silêncio do quarto. O sorriso da de olhos verdes era enorme, e ele acabou por rir junto.
Eu: Não está achando engraçado, huh?
BabyGeek: O.. Oque?
BabyGeek: Oh, droga!!!! foi sem querer!!
Eu: Eu tenho as sete esferas do dragão e meu único pedido é estar com você.
BabyGeek: Fofo, af
Segundo item da lista: feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Nerd! - Camren
De TodoDurante muito tempo, Lauren Jauregui, uma das mais populares do colégio Doncast, pensou em algumas maneiras de chamar a atenção da nerd mais gostosa da escola. Ela criou uma listinha: '' Como conquistar, Camila Cabello ''