Capitulo 1

2.3K 121 29
                                    

Depois de me pedirem muito, resolvi fazer uma do Sasuke. É pequena, mas é porque as ultimas que eu fiz, não tiveram muita repercussão, e quase ninguém comentava, mas espero que vocês gostem dessa. Sei que não ando com muita paciência de escrever, e acabo a história muito rápido, mas uma hora faço uma melhor de cada personagem, enfim espero que gostem.

Autora off-


-Tem uma casa ali (disse Sasuke)

-Vamos até lá, pedir informação (Kakashi respondeu)

Os dois foram em direção à casa.

Assim que se aproximaram, S/n apareceu, segurando uma kunai.

-O que vocês querem? Se tentarem roubar algo, vão se arrepender. (Ela diz com seriedade)

-Calma, não somos ladrões. Na verdade estamos atrás de ladrões(Kakashi diz)

S/n arqueia uma de suas sobrancelhas, e os encara.

-Vocês são ninjas? (Ela pergunta)

-Sim (Kakashi responde)

-E porque não estão usando bandana? (Ela pergunta desconfiada)

-Aqui está(Kakashi diz, pegando a bandana que estava no seu bolso)

S/n baixa a guarda.

-Entendo sua preocupação, e na verdade estou surpreso por sua atitude de proteger sua casa. (Ele diz)

-Na verdade eu também, você não parece ter ficado com medo, embora seja mulher (Sasuke diz)

S/n volta seu olhar pro garoto.

-Só porque sou mulher, você acha que eu não acabaria com você? (Ela pergunta provocando ele)

-Como é? Você acha que conseguiria? (Ele diz com um sorriso provocativo)

-Vamos acalmar os ânimos, viemos aqui apenas pedir informação, lembra Sasuke? (Kakashi diz encarando o mesmo)

Sasuke fechou a cara, e S/n fez o mesmo,e o ignorou.

-E então, tem tido muitos roubos por essa região? (Kakashi pergunta)

-Não muitos, mas recentemente roubaram algumas das minhas armas ninjas, e comida aqui de casa.

-Você é ninja? (Kakashi pergunta a analisando)

-Não, pelo menos não que eu saiba. Mas quando fui encontrada, eu estava com armas ninjas.

-Como assim? (Ele pergunta confuso)

-Na verdade eu não lembro nada da minha infância, a vovó me encontrou nessa região quando eu tinha só uns 6/7 anos.

-Será que eu posso falar com sua avó? (Ele pergunta)

-Nós temos uma missão, não podemos perder tempo com uma pirralha e uma velhota (Sasuke diz)

-Como é que é, idiota? (S/n se aproxima de Sasuke rapidamente) Você não passa de um pirralho arrogante. 

Kakashi separa os dois, que estavam prestes a brigar.

-Tenha mais respeito Sasuke, e eu preciso falar com essa senhora, porque tem algo me incomodando nessa história, só não sei o que ainda (Kakashi diz)

Os três então entraram na casa, e foram falar com Kaia, a senhora que cuida de S/n.

-Quem são esses rapazes bonitos, querida? (Kaia pergunta)

-São ninjas da folha, ele quer falar com a senhora (ela diz olhando para Kakashi)

-Ora, o que um homem tão bonito teria pra falar com uma velha como eu? (Ela pergunta sorrindo)

-Posso falar a sós com a senhora? (Kakashi pergunta)

-Claro, vai ser um prazer ter uma companhia como você (ela diz com um sorriso empolgado)

S/n saiu em direção ao seu quarto, até que percebeu que Sasuke tinha a seguido.

-Porque você veio atrás de mim? (Ela pergunta arqueando uma sobrancelha)

-Você não escutou? Ele quer falar a sós com ela (Sasuke responde)

-E porque você veio comigo até meu quarto? Você sabe que é estranho né?

-Fica tranquila, nem se você me implorasse, eu iria encostar um dedo em você. Então não fique pensando bobagem.

-Como se eu tivesse algum interesse em uma pessoa tão arrogante. Agora dá o fora do meu quarto, vai lá pra fora, e que seja engolido por um porco selvagem ou outro animal faminto.

-Como se eu fosse perder a luta pra um animal (ele diz com um sorriso de canto e saiu)

-Que babaca (ela diz em voz alta)

Alguns minutos depois, Kakashi e Kaia terminaram a conversa, Kaia chama S/n, e Kakashi chama Sasuke.

-Querida, você vai ter que ir com os bonitões (ela diz)

-O que? Porque? (S/n pergunta confusa) e Sasuke pergunta o mesmo.

-Você irá entender, assim que falamos com a Hokage.

-Eu não quero ir, não posso deixar ela sozinha aqui.

-Não se preocupe comigo querida, eu vou ficar bem.

S/n pensou um pouco, mas teve que aceitar, já que Kaia insistiu muito.

Os três saíram em direção à aldeia.

-Vejo que vocês conversaram, viraram amigos? (Kakashi pergunta, quebrando o gelo)

-Com certeza não, ele é arrogante, insuportável, e se acha o bonzão.

-Olha só quem fala, a garota impaciente, impulsiva, debochada e agressiva.

-Vejo que se deram super bem, e se identificaram um com o outro, levando em conta as "qualidades" citadas (Kakashi diz com um sorriso)

Depois de uns minutos caminhando, eles chegaram e Kakashi foi até a Hokage, junto com S/n.

-Deu tudo certo na missão? (Tsunade pergunta)

-Na verdade não, tivemos um imprevisto. Essa é a S/n( Kakashi diz, e olha na direção de S/n)

-E o que ela faz aqui? (Tsunade pergunta confusa)

-Bom, na verdade foi uma surpresa. Encontramos ela e uma senhora, 30 minutos ao norte da vila. E a senhora relatou, que encontrou a garota no dia que aconteceu uma grande fatalidade na aldeia, e a garota não tem nenhuma recordação de sua infância, só apartir do dia que ela começou a morar com Kaia, bom com base nessas informações, acho que você entende o que eu quero dizer.

Tsunade ficou surpresa.

-Você olhou os olhos da garota?

-Sim, mas talvez com o trauma, ela não consegue usar, estava pensando de colocar ela e o Sasuke para treinarem juntos, e ver se tem alguma resposta.

-Espera um pouco, até agora não entendi nada do que vocês estão falando, e não faço a mínima ideia do que eu estou fazendo aqui.

-Sendo bem direto, você possivelmente é uma Uchiha, uma que não esperávamos ter conseguido se salvar.

S/n ficou surpresa com o que Kakashi disse, ela fazia parte do clã que foi aniquilado? O mesmo daquele garoto insuportável que ela conheceu a pouco tempo? Ela tinha que saber mais sobre isso.

-Temos uma casa disponível aqui ao lado, você deve ficar nela. (Tsunade diz)

-E minha avó? Também não temos dinheiro suficiente para comprar uma casa(S/n diz)

-Não se preocupe com isso, vamos trazer sua avó pra vila, e quanto ao dinheiro, você vai fazer parte do time do Kakashi, e como vai nas missões, será recompensada. Depois dos testes, é claro (Tsunade diz)

S/n não sabia ao certo o que estava sentindo, mas finalmente aquele vazio do passado irá ser preenchido, e quem sabe ela consiga lembrar de como foi parar tão longe da vila, se é que ela é uma Uchiha mesmo.

Sasuke e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora