Os dois relataram o que aconteceu, e durante a conversa, S/n teve mais um flashback.
S/n levantou da cadeira, assustada.
-O que houve S/n? (Tsunade pergunta)
-Eu lembrei, o homem encapuzado, também era um Uchiha. E na verdade, era igual ao do Kakashi.
-Isso é impossível, a pessoa que tem um igual, morreu à muito tempo. (Kakashi diz um pouco pálido)
-Você não acha bom checar? (Tsunade pergunta)
-De quem vocês estão falando? (Sasuke pergunta)
-Obito Uchiha, um velho amigo que era do mesmo time que eu. (Kakashi diz)
-Vamos montar um grande grupo para ir checar, não podemos correr nenhum risco, com a Akatsuki por aí.
-Falando em Akatsuki, eu tenho uma noticia que acabei de receber (Jiraiya diz)
-Ó céus, o que foi agora? (Tsunade diz respirando fundo)
-Itachi Uchiha se suicidou (assim que ele diz, Sasuke se assusta e sai rapidamente da sala)
S/n foi atrás dele.
-Sasuke, espera
-Eu quero ficar sozinho agora
-Eu não posso deixar você sozinho
Ele olha na direção de S/n, com lágrimas nos olhos, e para sua surpresa, com o Mangekyou Sharingan ativado.
Era nítido a dor em seus olhos.
S/n abraçou Sasuke, que soluçava em seus braços.
Depois de alguns longos minutos, ele conseguiu se acalmar.
Quando de repente, um corvo traz um pergaminho para Sasuke.
"Sasuke, lamento não ter falado sobre isso pessoalmente, tinha muita coisa que eu queria falar, e explicar melhor o porque de tudo acontecido. Mas acredito que você já deve estar sabendo, já que matou Danzou. Eu esperava ter um ultimo encontro antes que você descobrisse, mas fico feliz que tenha encontrado uma de nós, para estar ao seu lado. Peço desculpas por ter feito você sofrer,e viver esses anos no inferno de dor e sofrimento. Agora nós dois vamos ficar em paz.
Mais uma coisa, antes de ir, acho que devo à você isso. Óbito Uchiha está vivo, ele é o verdadeiro lider da Akatsuki e está planejando algo terrível, conto com você e a folha para trazer paz para este mundo. Deveria ter dito isso quando tive a oportunidade, mas eu te amo meu irmão, espero que você me perdoe por abandonar você novamente, de forma tão covarde."Sasuke desabou em lágrimas novamente, e dessa vez S/n desabou junto.
Depois de conseguir retomar o fôlego, eles retornaram à sala, determinados a acabar com tudo isso.
Kakashi ficou chocado com a notícia que recebeu, e também ficou nervoso, e pensando no que houve nesses anos com Óbito.
Tsunade falou com os outros países para pedir ajudar, essa batalha não seria fácil.
A noite chegou novamente.
S/n e Sasuke acabaram se encontrando por acaso no clã, mais uma vez.
-Imaginei que você estaria aqui (ela diz)
-Também imaginei que você estaria aqui por mim, por isso eu vim.
-Não entendi.
-Embora tudo tenha acontecido tão rápido, meu irmão tem razão. Eu tenho sorte de ter você ao meu lado. (Ele diz se aproximando de S/n)
S/n engole à seco, e Sasuke se aproxima mais, desliza sua mão suavemente pela cintura de S/n, até sua costas.
Ele aproxima do rosto dela cada vez mais.
-Eu posso? (Ele pergunta e ela assente)
Sasuke sela seus lábios em um beijo ardente, a sensação de borboletas no estômago de S/n veio com tudo. Mal conseguia respirar, tanto pelo beijo, quanto pelo nervosismo.
Depois de alguns minutos, eles pararam pra retomar o ar à seus pulmões.
-Eu deveria ter feito isso à um tempo (ele assume)
-À um tempo quando? (Ela pergunta com um olhar brincalhão)
-Não sei, talvez desde quando você me chamou de idiota, quando a gente se viu pela primeira vez (ele diz a puxando pela cintura, trazendo pra mais perto)
-Sério? (Ela pergunta com um sorriso)
-E esse olhar de convencida? Eu sei que você também queria(ele diz com um sorriso)
-Talvez...(ela diz se aproximando mais dele)
-É?.. (ele diz quase acabando com o espaço entre seus lábios) até que sela seus lábios novamente.
-Eai, quando vai ser o casamento? (Naruto aparece de repente, com um sorriso de orelha a orelha)
Os dois se afastam bruscamente.
-O que você quer, idiota? (Sasuke diz)
-O Kakashi sensei e a vovó Tsunade estão chamando vocês, para repassar o plano. (Naruto não tira o sorriso do rosto)
-Pode ir tirando esse sorriso da cara(Sasuke diz)
-Ora, é crime ser uma pessoa feliz? (Naruto diz gargalhando)
-Você não me irrita Naruto
-Tô indo na frente, para deixar vocês à vontade (ele "brinca com as sobrancelhas"levantando e abaixando rapidamente, insinuando que eles iriam voltar pra onde pararam)
-Ele é figura em (S/n diz sorrindo)
-Ele é um idiota, isso sim.
-Vamos logo.
Quando eles chegam, todos já estão reunidos. E logo todos se viram para olhar para eles.
-É sério Naruto? (Sasuke lança um olhar de "matar" para ele)
Naruto tenta segurar o riso.
-Eu não fiz nada (Ele se defende)
-Vocês estão namorando então? (Ino pergunta)
Sasuke olha pra Naruto de novo, que se esconde atrás do Neji.
-Para com isso Naruto (Neji diz irritado)
-Que coisa, vocês são tão estressados (Naruto diz)
-Você irrita todo mundo (Neji diz)
-Bom, já deu dessas briguinhas. Vamos nos concentrar em algo sério. (Tsunade diz)
Depois de alguns meses, todos estavam no campo de batalha. Kakashi reencontrou seu amigo de infância, quando quase todos do lado dele, já haviam sido derrotados.
Depois de uma longa batalha, Kakashi convenceu Óbito a voltar a ser a pessoa que era, e ajudar à vila a se reestabelecer.
Quanto à Madara, foi "devolvido" para o lugar de onde não deveria ter saído, mas com seu consentimento, o que foi mais difícil de toda a batalha.Todos voltaram vitoriosos e felizes para a vila, sem nenhuma perda, apenas graves ferimentos em alguns ninjas.
Anos se passaram, Sasuke e S/n que namoravam, agora estavam noivos. Hinata e Naruto se casaram, Shikamaru e Temari estavam namorando, Lee saiu pelo mundo viajando buscando oponentes fortes, Ino e Sai começaram a sair juntos, Chouji abriu um restaurante no qual ele mesmo comia quase tudo, Kiba abriu uma academia para treinar animais e crianças que se conectavam com eles, Shino entrou pra ANBU, Tenten e Neji começaram a se aproximar e treinar juntos, Sakura focou em sua carreira e virou médica do hospital .
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e S/n
FanfictionS/n é uma garota de 15 anos, sarcástica, extrovertida e responsável. S/n mora em uma pequena casa nas proximidades da vila da folha, desde pequena seu talento sempre foi notável, até o terrível acontecimento com o clã Uchiha. Ela mora com uma senhor...