S/n não conseguia dormir, pensando no flashback que ela teve. Decidiu sair pra andar um pouco.
A vila estava calma, até porque quase todo mundo estava dormindo. A brisa estava mais forte, fazendo ela respirar mais fundo, para aproveitar o momento.
S/n percorreu toda a vila, até que passou na frente do clã Uchiha.
O frio que estava na vila, agora também estava no seu estômago, deixando ela ansiosa e nervosa. Ela deu alguns passos, e já estava no mesmo lugar que esteve durante o dia.
Ela se sentou, no mesmo lugar que estava no flashback, e desabou em lágrimas.
-O que eu estou fazendo aqui? Porque sinto tanta culpa no meu peito? Quem era aquele homem? Pelo o que o Sasuke contou, não era o Itachi, então deve ser outra pessoa, mas quem? Porque tudo tinha que vir a tona assim? Eu estava em paz no meio daquela floresta, mesmo com a sensação de que algo tinha acontecido ou iria acontecer. O que eu faço?... (ela desaba novamente)
Uma mão percorre suas costas, como se a abraçasse, a assustando.
Ela levanta o olhar, e ver Sasuke, ao seu lado.
-Parece que vamos ter que fazer um cronograma de quem vem aqui chorar a noite. (Ele diz com um sorriso fraco, fazendo ela sorrir também)
-Não conseguiu dormir?
-Não, isso tudo fez eu relembrar daquele dia, e me deixa com raiva. Eu vou encontrar ele, e vou vingar nossas famílias.
-Sobre isso, eu acredito que esse homem encapuzado tem algo a ver com isso também.
-Então temos que trabalharmos juntos, para descobrir quem é o desgraçado (ele diz a encarando)
-Pode contar comigo
Ele oferece sua mão, e ela aceita, os dois ficam de mãos dadas por alguns minutos. Sasuke acaricia a mão de S/n, fazendo ela ficar mais calma.
-Sabe, eu preferia enfiar uma kunai no olho, do que ficar tanto tempo conversando com alguém, mas admito que conversar com alguém que me entende, é muito bom (ele diz, e ela dá um sorriso)
-Na verdade, também me sinto assim. Você é bem arrogante às vezes, mas é uma boa pessoa no fundo, bem lá no fundo... (ela diz, e os dois começam a sorrir)
-Eu sendo legal, e você me acabando.
-Eu acho que a gente devia voltar pra casa, já está bem tarde, temos uma missão mais tarde.
-Você tem razão, vamos(ele disse levantando, e ajudando a levantar)
Os dois se despediram e voltaram para suas casas.
-S/N ACORDAAAAAA (Naruto grita na porta)
Alguns minutos depois, ela abre a porta.
-Vamos logo, estou animado pra missão, todos estão esperando a gente na entrada da vila.
-Como você tem tanta energia a essa hora?
-Eu estou focado em ser o futuro Hokage, você pode ser minha perna direita .
-Perna direita?
-Sim, o Shikamaru vai ser meu braço direito, o Sasuke vai ser o esquerdo, já que ele é canhoto, você pode ser a perna direita.
-Você é demais, Naruto (ela diz sorrindo)
-Eu sei, sou demais mesmo
Os dois foram conversando, até chegar ao ponto de encontro.
Alguns dias se passaram.
S/n estava andando na floresta, até que ver alguns ninjas indo com pressa à algum lugar, ela decidiu segui-los.
Seu instinto dizia que ela precisava fazer isso, mesmo eles sendo a maioria, o treinamento com o Sasuke e Kakashi, ajudou bastante a ela melhorar suas técnicas.
-E a garota Uchiha, vocês descobriram alguma coisa? (Um homem disse)
S/n sabia que tinha escutado essa voz em algum lugar, mas não consegue associar.
-Só o que já falamos no outro relatório.
-Eu preciso de mais informações. Esses Uchihas sempre dando trabalho, Itachi fez a boa ação com o irmãozinho e essa pirralha? Ele é um fraco mesmo, deu às costas ao seu clã por causa do golpe que eles planejavam, ele tinha duas escolhas, matar todo seu clã ou morrer junto com todos eles, mas ele ainda deixou dois pirralhos vivos. Vão atrás de informações dessa pirralha.
O homem ficou sozinho, e começou a andar
-Do que adianta eu ter o sharingan do Shisui, e esses outros 10 no meu braço, se tudo não sair conforme eu planejei? Sempre tem que ter esses imprevistos.
S/n ficou chocado com o que escutou, que quase foi pega. Mas conseguiu fugir rapidamente.
-Eu tenho que contar isso pros outros, principalmente pro Sasuke.
De repente, alguém passa rapidamente por ela, e para na sua frente.
-Indo a algum lugar, pirralha intrometida? (Danzou se aproxima)
Os dois começaram a lutar, S/n estava cada vez mais ofegante, suas técnicas melhoraram, mas ainda não estavam 100%.
Ela já estava bem machucada, comparado ao Danzou, que ainda conseguia ficar de pé, mesmo com dificuldade.
Quando ele está prestes à mata-lá, Sasuke interfere.
-O que está acontecendo aqui?
-Itachi estava protegendo a vila, ele teve que tomar uma decisão entre à vila ou o clã, já que estavam planejando um golpe de estado. E esse velho nojento roubou o sharingan de Shisui e outros 10, como você pode ver.
Sasuke ficou em choque, que quase levou um ataque direto.
Sasuke e S/n lutaram juntos, até que S/n deu uma abertura para Sasuke, que conseguiu matar Danzou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e S/n
FanfictionS/n é uma garota de 15 anos, sarcástica, extrovertida e responsável. S/n mora em uma pequena casa nas proximidades da vila da folha, desde pequena seu talento sempre foi notável, até o terrível acontecimento com o clã Uchiha. Ela mora com uma senhor...