Onde houve fogo...

6 0 0
                                    

À noite na casa Anderson... Zoe e Matt estão comendo bolo e bebendo coca-cola.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑟𝑙𝑎.

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚... 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑚 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠... 𝑒́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎... 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖... 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎... 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑢 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖... 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑟𝑎𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜.

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 ℎ𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎𝑚𝑜𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠...

(Enquanto Zoe falava Matt estava bebendo sua coca e se engasga.)

𝐙𝐨𝐞- 𝐸 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐾𝑎𝑟𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎, 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑄𝑢𝑒 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑎𝑏𝑠𝑢𝑟𝑑𝑎 𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜?

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑖𝑚... 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠.

Na casa dos Sheppard... Guilherme recebe uma mensagem de Priscila.

[𝙽𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊
𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊.]
[𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚞𝚖𝚊.]

(Luccas desce do quarto...)

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞- 𝐸𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑎́ 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝐸𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜𝑠.

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞- 𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑖𝑟𝑎́ 𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒, 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜...

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora