Segurança

86 16 9
                                    

AUTORA ON:

Estou feliz em dizer que será uma fic OT7. Ou seja os sete estarão no relacionamento. 

Comentem sempre que quiserem com sugestões e observações. Seus comentários me motivam muito. 

Aproveitem...

POV Jungkook.

Provavelmente foi um teste, baseado em uma necessidade real, mas certamente um teste. Nunca mais se houve falar sobre a missão fora da barreira para buscar materiais, apesar de ele ver que um carro saiu e Yoongi estava entre os enviados. Ele não questiona, afinal é normal desconfiar principalmente em um mundo com a situação atual.

Os dias passam de forma corrida, ele é designado em vários setores, ficando em média 3 dias em cada um, não o suficiente para entender a rotina do setor, mas tempo o suficiente para eles avaliarem seu desempenho no trabalho. É uma técnica estratégica, afinal não é seguro deixar o novato aprender todas as rotinas ou deixa-lo sozinho. Pelo que tem visto esses são os procedimentos normais para um novato, tirando onde está alocado, descobriu que normalmente eles ficam em uma barraca junto com os outros, mas ele continua alocado na casa de Jin e Namjoon, onde também ficam Yoongi, Hoseok, Tae e Jimin, mas pelo que pode ver faz sentido que estejam todos lá, eles eram amigos antes do mundo entrar em colapso, além de muitos próximos pelo que pode se notar.

Os dias passam e as semanas se completam e Jungkook nunca se sentiu tão acolhido quanto em seus dias na fazenda. Apesar de desconfiadas, as pessoas são amáveis e prestativas, sempre pensando no melhor da comunidade. É como se Namjoon e os outros tivessem conseguido filtrar o melhor da sociedade e colocar dentro de um local.

A fazenda é dividida em 5 partes, a primeira é o plantio, a área pelo que descobriu é muito menor do que originalmente, aparentemente eles se limitam a onde as grades estão intactas e não a extensão real das terras originárias, a parede que estão construindo está um pouco a frente o objetivo é mais segurança e ampliar a terra, lá se tem diversas plantações, principalmente de coisas que não estragam tão facilmente, a rotina é basicamente cuidar das plantas, foi a tarefa que ele menos gostou de fazer, não por ser chato, mas por que se perde facilmente em pensamento e no meio das plantas é quieto demais.

A segunda área era dos animais, eles tinham alguns gados, são poucas quantidades, até por que se fossem muitos não conseguiriam alimenta-los, são utilizados principalmente para leite e outros derivados, não tendo um matadouro ou coisa do gênero, quando precisam de carne eles caçam fora de suas fronteiras, em uma floresta perto, Taehyung é quem cuida dessa organização dos animais e se precisar caçar avisa Jimin.

Na terceira área existe uma ala hospitalar decentemente equipada, como a fazenda tem um gerador próprio, existem vários equipamentos que permitem um cuidado melhor dos pacientes, Jin é quem coordena essa área.

Existe uma área para segurança e estratégia na qual Yoongi está a frente, de modo geral todos as áreas são rotatórias, ou seja, em uma semana você está no campo e na outra com os animais, mas a segurança são pessoas fixas, pois Yoongi os treina para a luta e são pessoas que tem um nível mais elevado de confiança dos seis, Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Tae.

A quinta parte é a área comum, nela tem algumas cabanas espalhadas, um refeitório, cozinha, um vestiário e um galpão. O vestiário foi construído nos últimos meses, pois são muitas pessoas e somente o banheiro e chuveiro da casa não estava dando conta, foi um projeto fácil que reaproveitou parte de canos que já estavam instalados na região.

De modo geral está estruturado. Alem dessas áreas tem a casa grande que ninguém entra e nela tem a sala do Hoseok com os aparelhos tecnológicos, ele ainda não entende por que está aqui ou o que isso significa, mas não pode reclamar visto que tem comida, uma cama quente e por incrível que pareça amigos, diferente da sua vida antes, aqui não existe uma expectativa de perfeição e todos vivem em harmonia, claro existe uma briga ou outra, mas o objetivo de todos é viver e não sobreviver, claro que todos pensam nos zumbis e na situação, mas aproveitam o que eles tem é um real objetivo aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida e MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora