Alya : Não é sobre esperar a tempestade passar e sim sobre aprender a dançar na chuva
(Miraculous)~PRI~
Eu estava exausta , francamente eu não sei como ainda estou em pé , meus pés doem , minha cabeça parece que vai explodir.
Nunca pensei que gravar uma série cansasse tanto.Mas o cachê de protagonista com certeza compensa o cansaço.
Não é como se eu só pensasse só no dinheiro,ele ajuda muito é claro, afinal os custos de se morara em Nova York não são nem um pouco baratos.
Nunca fui uma pessoa soberba, mesmo vivendo com muitos privilégios a vida toda .
Eu nunca havia pensado em fazer artes cênicas, não como trabalho,eu queria ser veterinária.
Mas a vida é cheia de surpresas,e a faculdade me fez ver e pensar em muita coisa.
Além de me fazer descobrir que sempre foi meu sonho estar atuando.
Saber que posso causar várias sensação em pessoas de todo o mundo me exita e me incentiva a continuar mesmo cansada, mesmo chegando em casa só o pó, mesmo que as vezes eu acabe comendo mal ou dormindo mal.
Acabou virando um rotina para mim.
Mas vale a pena .
Ultimamente ando me perguntando se não seria melhor voltar para o Brasil.
Mas mesmo que voltasse o que eu poderia fazer?
Minha vida lá ficou pra traz , a minha vida aqui ainda que cansativa eu não a trocaria , aqui fiz amizades e inimizades,construí minha carreira,minha casa .
Mesmo com tantas pessoas que amo estejam lá, mesmo que seja minha terra natal,a lugares que ainda me causam dor .E saudade.
Saudade de um tempo simples
Onde minha maior preocupação era qual seriado novo eu iria comprar ou qual presente eu compraria para meu namorado.Meu namorado.
Que saudade de dizer que ele é meu.
Acho que não aproveitei o suficiente.
Acho que não disse o quanto eu o amava .
Agora infelizmente é tarde
Rodrigo Rochette.
O garoto mais incrível que já conheciMeu primeiro amor
Meu primeiro beijo
Meu primeiro namorado
Atualmente estou morando com a Fani,ela e o Léo voltaram graças aos céus porque eu já não aguentava mais ver esses dois sofrendo.
Eles viviam choramingando pelos cantos o que quase me enlouquecia .
Mesmo com a distância,os dois não conseguiram ficar separados, mesmo a milhões de quilômetros de distância o amor deles prevaleceu ,aumentou e fortaleceu.
Eles são o casal dos sonhos digamos assim.
As vezes me pergunto se deveria procurar outro alguém.
Mas logo essa ideia vai se esvaindo,
ao me lembrar dele.De como fui feliz durante tanto tempo.
Eu seria feliz com outra pessoa?
Me perguntei isso muitas vezes nas primeiras semanas do término.
Eu tentei outros relacionamentos,mas nenhum deles ouve amor de verdade.
Os seis anos mais felizes da minha vida.
Acho que ainda não estou pronta para um novo relacionamento .Afasto esses pensamentos estacionando o carro no prédio onde moro.
Quando chego em casa, me apresso para abrir a porta mais rápido que a velocidade da luz .
Logo tirando os sapatos que estão me matando o dia inteiro.
Vou precisar de alguns mais confortáveis .
Porém duvido que serão tão bonitos quanto estes.Solto meu cabelo antes amarrado em um rabo de cavalo.
Eu definitivamente precisava de um banho
...
Depois de me vestir ,fui a sala a procura de algo que eu pudesse comer .
Abro a geladeira e...
Ótimo esquecemos de fazer compras de novo.
E para piorar,mais uma vez a Fani estava no estúdio até tarde resolvendo as coisas de um novo filme.
Depois de pensar muito decido pedir uma pizza na pizzaria da esquina, só de pensar já me dá água na boca.
Com certeza eles são os melhores de Nova York.
Vou deixar algumas fatias pra Fani ela deve chegar com fome depois desse dia .
Por telefone ela me explicou que iria demorar por causa de um problema em um contrato,pela voz consigo deduzir que ela não está muito diferente de mim
...
Depois de preparar a sala me sento no sofá para escolher um novo seriado, acabei de terminar a quarta temporada de Stranger Things pela décima vez, acho que vou enlouquecer até a próxima temporada sair.
No fim escolho uma série que está na minha lista a um tempo .
The big bang theory .
Me parece bom para umas boas risadas.
Quando decido dar play o interfone toca.
Era o nosso porteiro avisando que a pizza avia chego.
Desso pelo elevador indo ao encontro da minha delícia italiana com queijo extra.
Assim que pago o motoboy e lhe dou uma gorjeta,nos despedimos e ele se foi, provavelmente indo realizar mais uma entrega.
...Entrando no prédio novamente vejo seu Carlos lendo um jornal.o porteiro do nosso prédio.
Assim que me vê ele abre um grande sorriso
-Boa noite senhora Priscila.
- Por favor seu Carlos sem formalidades comigo me sinto uma velha - rio fraca brincando com o mesmo.
- Tudo bem então - ele retribui rindo acanhado.
- O senhor aceita?
- Não, obrigada
- Por favor aceite , como forma de agradecimento por ter sido tão hospitaleiro e gentil quando eu cheguei aqui.
-Se for assim eu irei aceitar.
- Muito bem,o senhor tem algum pratinho aqui?
-Tenho sim .
Depois de servi-lo me despeço e subo para meu apartamento.
Quando chego vou direto ao meu confortável sofá e finalmente começo a nova série.
...
Depois de cinco episódios cochilei um pouco , acho que o cansaço bateu mais rápido do que eu esperavaPara o fim da noite. termino de ler o meu próximo texto.
Com certeza amanhã será um dia cansativo.não muito diferente do de hoje com MUITAS cenas para gravar.
Eu só não esperava que amanhã o futuro avia reservado algo tão impactante para mim e minha amiga.
...Foi esse o capítulo de hoje .
Bem curtinho né kk
espero que tenha ficado bom kkkkkFoi mais uma pequena introdução para vocês.
Mas de qualquer forma sempre estou revisando os capítulos.É isso beijosss 🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You (mvfs 6 )
RomancePriscila . Faz três anos que saí do Brasil. Três anos que meu namoro acabou Três anos que não o vejo. Não vou mentir, segui com a minha vida . Mas se eu disser que esqueci tudo que aconteceu, eu estaria mentindo para mim e para todos. Pretendo cont...