_Madeline Cline_
Belly Mellark: rejeitada por seus pais quando era criança e jogada na rua Belly se viu obrigada a ir morar com seus tios e seu primo Peeta cujo o mesmo não se dava muito bem com a garota, com o tempo ambos foram criando uma relação muito profunda de irmãos tudo ia bem até que ambos foram escolhidos como tributos para os jogos vorazes pela capital;
Belly ganhou o apelido de bird por ser uma garota com um senso de justiça e liberdade muito fortes, a mesma tem uma personalidade muito forte, não aceita injustiças de jeito nenhum, usa do sarcasmo como sua maior defesa também tende a ser meio debochada e irônica tem um problema com raiva mais não é nada muito grave, é superprotetora com aqueles que ama. Tem um lado gentil e compassivo, mas esse lado só é mostrado quando a mesma confia na pessoa.
_Sadie Skin_
Chloe (gêmea do cato): criada por seus avós após ser rejeitada por seus pais por não ser tão forte quanto seu irmão gêmeo Cato e nunca querer colocar seu nome para a colheita dos jogos vorazes, a mesma sempre teve uma conexão muito forte com seu irmão gêmeo apesar de terem sido criados separados ambos sempre iam se ver e brincavam juntos quando pequenos mas quando foram crescendo essa relação foi se abalando por conta de seus pais eles diziam que Cato seria o campeão de seu distrito e começaram a colocar o menino para treinar juntamente com as outras crianças que participariam um dia dos jogos vorazes nesse local de treinamento Cato acabou conhecendo Clove e ambos se tornaram inseparáveis mas com isso ele veio a se afastar de sua irmã gêmea por achar ela fraca demais.
Chloe ganhou o apelido de flor de cerejeira ou de cerejinha como seu irmão costumava chamar ela por ter os cabelos ruivos e personalidade calma e compassiva, na maior parte do tempo a menina é bastante sociável e faz amizades com facilidade a mesma também não liga para essa rivalidade entre os distritos ela acha isso uma coisa sem sentido, ela na maior parte do tempo é calma e gentil personalidade totalmente contrária de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow: Finnick e Belly
FanficIsso é uma releitura de Jogos vorazes onde estão inclusos personagens que existem na história e personagens que não existem na história e foram criados por mim.