𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙞𝙣𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤?

523 32 47
                                    

                              𝓡𝓲𝓬𝓪𝓻𝓭𝓸

Era um dia normal como qualquer outro,eu tava zoando com o Eduardo e o Jão,tava tudo numa boa,até que o Luciano,o professor mais foda daquela escola chegou na sala pra substituir o 'fessor de educação física,mas ele anunciou um bagulho antes de começar a aula.

- Opa galera,antes de começar a aula eu vim dar um aviso bem rápido aí a gente já desce pra quadra.Vai entrar um aluno novo e por conta disso vamo dar uma mudada no mapeamento,mas nada muito diferente -O Luciano se jogou na cadeira dele como de costume e afrouxou a gravata que o Mártin obrigava ele a usar - Bom é só isso,pode entrar.

Eu não dei muita bola pro que o fessor tinha explicado,mas aluno novo significava carne nova no pedaço,oque iria atrair a atenção de geral até porque naquela escola,cada um tinha seu grupo e teu "ranking" podemos dizer assim,tinha os populares,os barraqueiros,os festeiros e etc.Eu era um pouco dos três,era muito popular e festeiro,eu não era de puxar briga do nada como o Matheus mas se alguém vinha brigar comigo do nada,eu não fugia.Mas meus pensamentos foram cortados quando eu ouvi o barulho da porta abrindo,eu olhei,só que não tinha nenhum interesse.

Até que eu vi um garoto,usando um moletom vinho,com um all star preto nos pés,usando uma calça jeans preta e rasgada,com fones de ouvido e com o cabelo preto meio bagunçado.

- 'Caô -Murmurei meio alto sem perceber e o Jão que era fofoqueiro percebeu e logo abriu aquele bocão dele

- Iih galera,o Ricardo se apaixonou no menino novo -Aquele filho da puta gritou pra sala toda ouvir,eu quase matei ele

- Eita,Ricardão,'cê não perde tempo né -Até o Luciano tava me zoando

O menino novo ficou meio surpreso mas deu um sorriso de canto e fechou a cara de novo.

- Ah 'fessor,esse moleque é 'mó mentiroso,fica falando que não gosta da Maria Rita mas quando ela passa na frente dele ele chega a babar e 'seis ainda acreditam nele?-Toda a sala riu do Jão e esqueceram de mim,graças a Deus eu tinha conseguido inverter a situação

Mas eu tinha que assumir,ele era bonito,com certeza ia fazer sucesso,acho que minhas opiniões tinham acabado de mudar quanto a esse garoto,ele seria interessante.

- Bom pode se apresentar e sentar na frente do Miguel por enquanto. -O Mineiro levantou a mão mostrando onde o garoto sentaria.

- Meu nome é Sandro,tenho 17,e é só isso que vocês precisam saber -O tal Sandro foi lá e se sentou,o menino era amargurado,mas seria bom zoar ele

°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°

Se passou um ano desde que aquele menino entrou,estavamos no 3ano do ensino médio agora,algumas coisas mudaram,tipo o Sandro virou o menino mais inteligente do colégio e é popular,nada demais.

- Ricardo,tá bem? Ficou quieto do nada - A Priscila apareceu atras de mim do nada,quase me matou de susto

- Opa Pri,tô de boa só tava pensando num bagulh-... - Minha frase foi cortada por uma bolinha de papel que alguém tinha tacado em mim

- ALA,eu disse que acertava a cabeça,Jão -Eu sabia que tinha sido o Eduardo -Eu sou muito fod-

- Viu Pri,não é difícil acertar a cabeça de caixa d'água dele -Eu comecei a rir,óbvio que eu ia devolver,nada melhor do que acabar com um certo cearense que se acha demais

- Haha muito engraçado né -Ele jogou outra bolinha de papel em mim

- E foib-Joguei outra nele,e assim começou uma guerra de bolinha de papel.A Priscila jogava no Jão,o Jão jogava em mim,eu jogava no Eduardo e etc.Nessa brincadeira de joga,joga,não sei quando e nem como mas eu acabei jogando uma bolinha de papel no Sandro,que tava conversando com o Miguel e a Ana Paula.

𝐈𝐦𝐩𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨(𝑷𝒂𝒖𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora