Nossos corações batem juntos como notas de uma melodia harmoniosa. Cada toque, cada olhar trocado, é uma confirmação de que realmente estamos juntas, felizes e vivendo a intensidade que desejei há tanto tempo. Agora, éramos apenas nós, entregando-nos completamente uma a outra.
Os beijos que antes eram apenas sonhos e desejos secretos, se tornaram realidade. Cada vez que nossos lábios se encontram, uma centelha de paixão se acendia dentro de nós. Os abraços eram acolhedores e cheios de carinho, transmitindo a segurança que tanto buscávamos. Nosso amor se manifestava em gestos sutis e em palavras doces sussurradas ao pé do ouvido.
Vivi as aventuras que antes existiam apenas em minha mente. Juntas, exploramos novos lugares, descobrimos novos sabores, mergulhamos em experiências que nos faziam sentir vivas. Cada passo dado lado a lado era uma promessa de um futuro repleto de momentos inesquecíveis.
Ela não precisava se prevenir, como eu fiz, pois eu estava lá para protegê-la e amá-la incondicionalmente. Ela não precisava mais se esconder, pois eu a aceitava em sua totalidade, com todas as suas imperfeições e virtudes. E, acima de tudo, ela poderia sentir tudo o que quisesse, pois eu estava ali para compartilhar cada emoção, cada suspiro e cada riso.
Eu a olhava nos olhos e agradecia por termos nos encontrado. Agradecia por ela ter me permitido entrar em sua vida e por termos construído um amor tão genuíno e profundo.
E isso era o suficiente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Eu Não Te Esqueço - Jensoo
FanficOnde Jennie é apaixonada pela melhor amiga, Jisoo, há muito tempo. Determinada a esquecer ou tê-la, resolve revelar seus sentimentos.