*visão meli*
Logo que cheguei na escola estava decidida, eu iria falar com ele! Mas quando o vi, seus cabelos loiros ainda úmidos do banho e seus olhos castanhos mais brilhantes que a própria lua. Corei, meus sentimentos por ele estavam voltando? Não, não podia,
Mas antes que eu pudesse falar com ele, vejo ele olhando para mim, aceno para ele ,e ele começa a vir em minha direção.
- Oi ! Tudo bem?-eu digo como se não me lembrasse dele.
- Oi Meli! Sim e você? - ele me disse de uma maneira tão Alegre.Agora era a hora, eu devia falar com ele! Então disse:
- Briel eu tenho que ser sincera, eu me lembro de você, sei que seu nome ser igual não é coincidência.
-Ufa, você sabia desde ontem então? Que bom, para ser sincero eu queria falar com você sobre isso.- ele falou calmo.
-Sim, desde que eu te vi, eu soube que era você! E eu não falei nada por que foi bom, foi muito bom pode falar com você como se nada nunca tivesse acontecido!- eu disse com meus olhos lacrimejando- Mas... Pensando bem foi uma escolha ruim, você sabe tudo que aconteceu, e eu não quero passar por isso de novo, com licença.Me retiro e saio andando, sera que foi o certo a se fazer? Sim! Com certeza.
Entro num corredor da escola, em que não tem muitas pessoas, me sento no chão, e começo a chorar,por que estou chorando? Isso não era o certo? Sinto braços me envolverem, Briel? Ele vai com a cabeça perto do meu ouvido, e sussurra:
- Eu sei que não fiz as melhores decisões no passado, mas eu prometo que de agora em diante pode contar comigo sempre, esqueça o passado ok?
- Ok, muito obrigada.- digo antes de levantar.- Briel... Eu sinti saudades
Dou um abraço nele, quando o abraçei fiquei com vontade de nunca mais soltar.
- Eu também senti Meli!
Nós conversamos muito depois disso, e concordamos que só seríamos colegas, pois eu não estava pronta para uma " amizade verdadeira" então o sinal tocou, me despedi e fui para casa. Me sentia muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que ...Te Amo ❤️
FanfictionOii essa história é pura invenção ok ! Só para avisar que não sou uma escritora muito boa então perdoe pelos erros de escrita. Não vou dar muitos spoilers,mas, eles estão chateados, mas, eles vão vendo o lado bom um do outro e vão se reapaixonand...