Nosso passado...foi tão ruim?

10 1 3
                                    

* Visão Meli*
- Faz três meses que estamos namorando! Ele é tão incrível, carinhoso olha só que lindo esse colar que ele me deu.- eu disse para minha amiga.
- Uau! Que lindo, amiga, eu tenho certeza que ele é o homem perfeito para você!- disse minha amiga.
  Eu e ela éramos bests desde pequenas, eu a considerava uma irmã! Mas... Quando eu e Briel fizemos 1 ano de namoro, eu estava indo entregar o seu presente. Uau! Como é difícil falar disso. Tá, vamos lá. Eu... Eu... Eu vi ele e minha melhor amiga se beijando! E não era um beijo qualquer, sua camiseta estava meio aberta e ela tentava abrir mais. Ah, depois muito brava e triste ao mesmo tempo fui conversar com ele:
- Como você teve coragem de fazer isso?
- do que você está falando amor? Se você acha que eu esqueci do nosso aniversário de namoro , eu lembrei, olha eu vou pegar seu presente!- ele disse fingindo o que estava acontecendo.( Bom, era o que eu achava)
- Você sabe muito bem o que está acontecendo! Eu vi você beijando a Stephanie, não se finja de desentendido.- Eu disse irritada mas muito triste.
- O que? Ah isso, ela me obrigou a fazer isso!- ele disse ficando meio bravo.
- Como ela teria te obrigado? Você é mil vezes mais forte que ela, para de mentir.
- Mas, amor é sério teve um motivo muito importante da minha vida que ela sabia por isso ela disse que se eu não a beijasse ela iria dizer a todos!
- A é mesmo? Então qual é esse motivo?
- Eu não posso falar, me desculpa.
- se você não falar o motivo é porque não tem um " motivo" você simplesmente me traiu!
- não! Eu só não posso dizer o motivo.
- Você é um idiota!
Bom, depois disso vocês já sabem o que aconteceu.

* Visão Briel* ( Ele só irá contar a partir de quando eles se beijam)

- Briel! Eu sei que você e a Meli namoram a um ano, mas, eu quero que você beije-me!- Stephanie me disse muito alegre.
- Como assim?!? Você deve estar ficando louca! Eu nunca trairia a Meli.- Eu falei muito irritado.
-Mas... EU SEI SEU SEGREDO! SEI QUE VOCÊ ESTÁ COM..*HUN*..*HUN*.- Ela ia dizer irritada,mas , eu tampei a sua boca a impedindo.
-FICA QUIETA! Mas espera um pouco... Como você sabe que eu.. que eu.. tenho câncer?
- Eu tenho meus contatos, e se você não me beijar AGORA!! Eu vou espalhar para a escola inteira que você tem câncer e vai morrer em seis anos!
- Por favor não faz isso! A Meli vai sofrer muito se descobrir, mas... Se eu fizer isso ela vai sofrer muito mais.
- aff, cansei de esperar vem aqui!- ela disse me puxando e me beijando,eu tentei impedir mas... Não consegui empedi- lá.
Quando finalmente consegui, olhei para ver se alguém tinha visto e, ela... A Meli estava lá! Então eu saí correndo em direção  a ela. ( Vocês sabem o resto).

* 1 mês depois* ( ainda visão do Briel)

* TOC TOC*

-Meli! Por favor me escuta...eu preciso te dizer uma coisa!
- Não quero ouvir nada Briel! Só vai embora...
- Mas Meli! É muito importante.
- eu já te disse NÃO!
* Porta fecha com força*
- Tá... Eu tô indo então.

Notinha:
Eu sei vai ter algumas coisas que não vão fazer sentido, mas, eu tô sem ideias e vai ter que ficar assim. Foi mal!
Desculpa demorar para postar o capítulo mas eu tô sem tempo para fazer. Mas eu tentar postar mais capítulos logo logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acho Que ...Te Amo ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora