Capítulo 05

128 19 0
                                    

O final de semana chegou rápido até demais, Xiao Zhan estava uma pilha de nervo enquanto revirava seu guarda-roupas em busca de algo decente para usar, Samandrael que havia sido arrastado para ajudá-lo já que seu outro irmão fugiu com a desculpa de ir ver Jimin.

— O que acha dessa? — falou pela vigésima vez.

— Xiao Zhan  você fica bem em qualquer uma dessas roupas, não acho que YiBo vai reparar nisso.

— Mas eu quero parecer apresentável, é meu primeiro encontro com ele.

— Vai beijar ele?

— O que?! Não porque essas barbaridades saem tão fácil da sua boca?

— Não são barbaridades é a verdade, agora desça e saia, não deixe meu futuro genro esperando.

Xiao revirou seus olhos antes de deixar um beijo na testa de seu pequeno e sair, arrumou seus cabelos mais uma vez e caminhou em direção ao parque sentindo seu coração se acelerar à medida que se aproximava do lugar, o parque estava calmo para um início de sábado havia poucas pessoas que apenas caminhavam e aproveitavam o sol, gostava daquele lugar varias e varias vezes tinha vindo com seus irmãos ali para passarem um daqueles momentos em família, o sorriso se fez presente em seu rosto ao ver YiBo sentando em um dos bancos apenas observando as pessoas passarem.

— Olá — Xiao se sentou ao seu lado — Demorei muito?

— Não, eu cheguei faz pouco tempo — YiBo se sentia nervoso, não sabia o que dizer e muito menos como agir — E Pete?

— Com meu irmão Drael, eles vão passar o dia juntos.

— Ele gosta muito dos tios, está sempre falando como eles são incríveis.

— Eles mimam Pete demais, sem contar que são superprotetores.

— Ele também fala sobre você — sorri.

— Mesmo?

— Sim, coisas como: meu papai é muito bonito, está sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem, ele me ama muito, algumas crianças zombaram dele por saber que ele tem apenas um pai — suspira — Estou sempre os repreendendo por isso.

— Isso acontece muito — Xiao Zhan tinha um olhar distante — Antes de colocá-lo ali, ele esteve em duas escolas mas não fazia amigos e sofria bullying, me sentia culpado...

— Não é sua culpa, alguns pais acham que criam seus filhos da maneira correta ensinando a eles serem preconceituosos, mas elas também podem tirar suas próprias conclusões, já que sabem quando suas ações machucam alguém, Pete apesar de tudo é uma criança forte, estava mais preocupado com Ae um menininho que disse que gostava dele — YiBo abriu um breve sorriso — Ele deu um sermão em outras crianças por fazerem ele chorar dizendo que ele era estranho.

Xiao Zahn permanecia encantado pela forma que YiBo sorria, aquele homem conseguia ser ainda mais bonito com aquele simples ato, que não era visto com frequência a não ser pelas crianças que ensinava.

— Obrigado Wang, Pete falou sobre tê-lo protegido, estou realmente feliz por saber que ele tem esse apoio dentro da escola.

— Eu amo o que faço, quero que eles cresçam bem sem se machucar, deixei isso para quando forem adultos e a vida machucá-los, já que é inevitável.

— Você tem razão, mas viemos aqui para nos divertir — Zhan se colocou de pé e puxou YiBo consigo — Vamos tem um parque de diversões aqui perto.

— Xiao...

— Pode me chamar de Zhan.

— Então me chame de YiBo.

Between Coffee And Love - YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora