Mia Rojas
SP 📍Já estava me sentindo em casa,a recepção calorosa da torcida alvinegra á chegada de meu irmão ao time foi maravilhosa,dava para sentir a vibração dela.Meu sonho sempre foi vir ao Brasil,e assim que meu irmão falou que iria vir jogar aqui, não perdi a oportunidade de vir junto.
Estava ao lado de minha cunhada,Lia.Ela é brasileira e nós ensinou português, é algo ótimo e ela também faz bastante comidas dipicas do Brasil,no caso daqui!
E no colo de Lia estava Flora,ela aparentava estar bem cansada,pois a mesma estava dormindo encostada no ombro de sua mãe.
Depois de um tempo fomos embora,e chegamos na casa no qual Rojas tinha comprado antes de vir para cá,era uma casa perto do CT,assim séria mais fácil para ele,pois o mesmo já é tipo "especialista" em se atrasar para as coisas.
A casa já estava mobiliada,estava muito linda!
-a casa é bem bonita, não acha?-falei.
-ela é ótima,o jeito que estávamos procurando-falou Lia.
-ela é bem espaçosa,assim a Florinha vai poder brincar bastante!-falou Rojas com a garota nós braços,e a mesma sorriu.
-vô blinca muito!-falou Flora nós fazendo dar belas rizadas.
-Mais e aí,se deu bem com os jogadores do time?-perguntou Lia.
-sim,eles são bem legais,e vou começar depois de amanhã com os treinos,mais amanhã tenho q ir lá para fazerem uma consulta,pq as consultas lá do racing não foram enviadas-falou Rojas.
-mais vai ser que horas?-perguntou Lia-para saber se vai almoçar lá ou aqui.
-acho q chego antes do almoço sim-falou Rojas com um sorriso.
-vou aproveitar e sair para comprar algumas coisa na padaria,para o café -falei.
-titia posso ir com você?-perguntou Flora fazendo uma cara triste para me convencer á levá-la.
-clara q levo,mais tem que perguntar para a mamãe-falei.
-mamãe, posso ir na padaria com a Titia Mi?-perguntou para sua mãe fazendo a mesma cara q fez para mim.
Aiai essa menina é uma piada.
-claro que pode Florinha,mais não se esqueça de passar protetor solar!-falou Lia em uma sorriso.
-claro que xim mamãe!-falou e logo saiu pulando de alegria.E logo depois eu e Lia caímos na gargalhada.
J. Calleri
SP 📍Hoje o treino tava muito pesado, saímos do treino totalmente encharcados de suor.
Chegamos ao vestido,e aí começou aquele bate papo aleatório.-mais e aí mano,ficou sabendo da nova contratação do Corinthians?-falou Luciano.
-estranho ein,são paulino vendo as contratações do Corinthians,aí não acredito!-falei e logo depois começo a rir.
E sim eu estava rindo pq o simples fato de Luciano saber de tudo pelo Corinthians,afinal já jogou lá.
-o cara parece ser bom mesmo-falei.
-do que estão falando?-falou Galoppo assim que chegou no vestiário.
-sobre aquela nova contratação do Corinthians-falou Luciano.
-sério ,que estão falando do Corinthians no CT do São Paulo?-falou Lucas Moura.
-não do Corinthians e sim daquele jogador novo,o tal do Rojas-falou Luciano.
-ele parece ser bom,veio lá do Racing-falou Galoppo.
[...]
Aviamos saído do CT e já estávamos no estacionamento,estou falando no plural por que eu e Luciano vamos juntos pois meu carro quebrou e está no concerto.
E agora é ter que aguentar o Luciano colocando aquelas músicas de velho, sabe?
-Calleri,tudo bem por você se eu passar na padaria Rapidão, esqueci de comprar o que minha esposa tinha pedido antes-falou enquanto dirigia.
-por mim tudo bem-falei simples.
Chegamos na padaria,era uma daquelas padarias que tem restaurante junto,sabe?
Entramos e Luciano foi atrás do que sua esposa tinha pedido á ele.
Aproveitei e foi comprar pão,estava em falta lá em casa,e também minha mãe viria me visitar.
A moça estava pesando o pão,assim que pego o pão e me viro acabo esbarrando em alguém...
____________________
Oiii tudo bem gnt?(nem sei se alguém no futuro vai ler essa fic)
Essa é minha primeira então não sou boa nisso,ok?Votem ,assim vou saber que estão gostando e é para eu trazer mais cap.
Sentiram o suspense?
E a Florinha sendo simplesmente icônica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rival-J. Calleri
FanfictionQuando simplesmente Calleri se apaixona pela irmã de Matías Rojas,o recém chegado ao Corinthians.