Mia Rojas
SP📍-como eu sou desastrada,mil desculpas moço-falei-eu não havia te visto!
-sem problemas, também me ocorre sempre-falou parecendo tentar me deixar mais calma.
-então, qual é o seu Instagram?-falou.
Logo percebi que conheço aquele rosto, é o Calleri o jogador do São Paulo.A única coisa que pensei foi,se alguma página de fofoca me visse com algum jogador do time rival do meu irmão! séria horrível.
-você não vai querer meu Instagram !-falei e fui atrás de Flora que estava na parte da lanchonete da padaria.Ela comia uma coxinha de frango, é a comida favorita dela do Brasil.
[...]
Chego em casa e vou logo falar com Lia.
-lili, tenho uma coisa para te contar,mais n conta para o meu irmão-falei.
-ok.-falou
-vc promete?-perguntei
-claro mi, você sabe que pode sempre confiar em mim-falou
-sabe aquele tal de Calleri?-falei e vi a cara de desentendida de Lia-aquele do São Paulo.
-aa sim, conheço -falou
-tinha sem querer esbarrado nele,aí o mesmo pediu o meu Instagram-falei.
-sério?-falou com uma cara de choque.
-e você sabe se o Rojas saber...-falei.
-é...-falou-você conhece seu irmão
J. Calleri
SP📍Luciano tinha me deixado em minha casa,acabei nem contando á ele oq aconteceu lá na padaria,quer saber? Vou deixar isso de lado.
[...]
22:00
Eu estava morto de cansado de hoje, então deitei na cama e apaguei.
Escutei meu celular apitar,mais continuei dormindo.
Mais acabo acordando as 00:00,por que alguém infeliz estava me enchendo de ligações.
Atendo e é ninguém mais que Luciano!
Esse cara nem parece que é casado,vive me ligando na madrugada!Ligação*
-fala Callerão!-falou
-oque você quer nesse horário da madrugada!?-perguntei mal humorado.
-calma-falou e logo começou a rir-não esqueça que amanhã,no caso hoje no treino se quiser pode levar uma acompanhante.
-mais no seu caso, esqueci que é encalhado-falou e logo começou a rir dnv.
M. Rojas
SP📍Eu avia chegado em casa,Eram dez horas da noite,por que tive que fazer alguns exames,e Yuri tinha me chamado para mostrar o CT,e logo depois o estádio.
-oii meu amor-falei logo após abrir a porta,para Lia que estava no sofá, provavelmente me esperando.
-Matí-falou sorrindo.
-e a Mia, tá dormindo já?-perguntei,pois não vi ela na sala.
Estavam na sala Flora e Lia.
-ela deitou na cama para mexer no celular e apagou totalmente-falou e nós rimos.
-amanhã no treino pode levar a família, a Vc,a Florinha e a Mia querem ir?-perguntei.
-claro que vamos sim, amanhã tem jogo contra o São Paulo?-perguntou.
-sim-falou-por isso acho que vai ser mais pesado.
_____________
No jogo eu vou mudar algumas coisas!
1-o Rojas vai fazer um gol e Yuri três.
2-o Corinthians vai ganhar.Espero que estejam gostando da fic!
Bem curtinho 500 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rival-J. Calleri
FanfictionQuando simplesmente Calleri se apaixona pela irmã de Matías Rojas,o recém chegado ao Corinthians.