Jordan Torres é um homem temido por Los Angeles, é muito conhecido por organizar diversos eventos ilegais, além de ser o melhor traficante da área. Ele é alto, tatuado, loiro, musculoso e tem olhos claros, porém, muitos se enganam a respeito dele, todos sabem seu nome, mas poucos sobre sua história, a única coisa que se sabe é que ele tem uma irmã mais nova e são naturalmente colombianos.
Quando adolecente, ainda na Colômbia, Jordan levava uma vida complicada e pertubada, seus país eram viciados, sua mãe em si, tentava largar do vicio, mas as fortes crises de abstinência não a permitiam, e seu pai além de extremamente possessivo, viciado e infeliz, ele também era altamente agressivo. Pouco se fala de como é ter pais viciados, o sentimento de angustia, preocupação além de nunca saber o humor deles. Cenas de agressão eram normais na casa, além de sua mãe sempre ter alguma lesão ou machucado novo.
Um dia quando chegou em casa, Jordan viu a cena que o assombraria pelo resto da vida, sua mãe estava morta no chão da sala.
Ele condenou o pai internamente, jurou que iria mata-lo, que iria o fazer sofrer até ele implorar pela morte.
e ali, naquele chão, ele via sua amada mãe no meio de um poça de sangue, com cortes pelo corpo, a pele acizentada, e diversos hematomas pelo corpo, a mulher que o deu a luz estava morta e ele não fez nada para salva-la.
Jordan se agilizou, ele não iria esperar o pai chegar para continuar vivendo nesse inferno. Ele foi até o quarto da irmã que dormia, a acordando, mandado ela se arrumar e pegar suas coisas pois eles iriam em bora, Jordan pegou uma quantia considerável de dinheiro, logo fugindo para outro país, longe de todo o tormento. Não demorou para que o avião chegasse finalmente em Los Angeles.
Chegando na cidade, Jordan precisava de dinheiro para manter ele e a irmã, logo ele começou a se envolver nos eventos ilegais e não demorou para que ele começasse a vender drogas.
Amorecos, es𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗋, 𝖾́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺. 𝖠𝗈 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗈 𝖽𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗍𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝖺 𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁 𝖻𝖺𝖼𝗄𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗍𝖺𝗅𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆.
𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝗂𝗆, 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep eyes on mine | +18
Fanfiction⚠️dark romance⚠️ |"Quando peguei o avião e saí de Costa Rica, prometi a mim mesma que voltaria e comigo a sede de vingança viria, prometi acabar com todos que mataram a minha alma."| Desde de quando ele colocou seus olhos nela, o mesmo soube que tin...