"𝓐𝓼 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓶 𝓷𝓪̃𝓸 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓪̃𝓸 𝓯𝓻𝓪𝓬𝓪𝓼. 𝓔 𝓼𝓲𝓶 𝓹𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓶 𝓼𝓲𝓭𝓸 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸"-Johny Depp.
𝓐𝓶𝓮́𝓵𝓲𝓪 𝓙𝓲𝓶𝓮𝓷𝓮𝔃, 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓪𝓽𝓾𝓪𝓲𝓼𝑳𝑶𝑺 𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑬𝑺, 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐́𝒓𝒏𝒊𝒂...
Dirijo pelas ruas de Los Angeles com a velocidade alta, meu cabelos voam com o vento e no som toca "Call Out My Name" do the weekend no alto. Sinto as ondas de adrenalina passando pelo meu corpo, aumento mais a velocidade aproveitando o momento. Eu estou indo para um Galpão afastado da cidade, onde Devon organizou um evento de luta, e pós isso vai ter uma festa e racha em local proximo, mas vou para lá depois já que vou lutar hoje. Chego no galpão estacionando minha Maserati mc20 preta atrás do prédio, saio do carro enquanto acendo um baseado, hoje quero aproveitar a noite sem pensar muito, e a maconha será minha grande aliada.
Como eu vou lutar, agora estou apenas com uma leggin e top igualmente preto, quando acabar a luta vou me arrumar na sala do Devon(ele e Jordan tem suas próprias salas porque são eles que organizam e bancam os eventos ilegais). Entro no lugar avistando Devon no canto, o mesmo que logo vem até meu encontro.
-E ai Lia, estava mesmo te procurando-Devon chega em mim me cumprimentando
-Oi D, acabei de chegar-falo sorrindo
-Olha, eu sei que vou tá pedindo demais, enfim, consegue dar carona para o Jordan?
-por que?-pergunto claramente sem vontade de dividir o carro com ele
-O carro dele estragou, eu vou ter que sair do galpão tarde pois vou fechar tudo e a Catarina segundo ele, vai passar no mercado para comprar as coisas para o bar e vai direto pro lugar da racha- ele fala me abraçando de lado enquanto tira o baseado da minha mão o tragando- já falei para não usar essas merdas.
-E eu já falei que vou continuar usando-falo pegando o baseado de volta- e por que ele não vai com você?
-Alguém tem que chegar mais cedo lá para organizar antes que o pessoal que esteja aqui vá -ele argumenta
-Eu não simpatizo com a ideia, mas tudo bem, vou tentar não abandona-lo no meio do caminho, prometo.
-Confio em você.
Me solto de Devon, e vou me informar com quem vou competir hoje, vai ser uma luta só, a menina disse que Jordan pediu para minha luta ser uma das primeira, assim nós chegaremos mais cedo na racha. Agradeço e vou até a sala do meu amigo, deixo minha bolça e jaqueta lá indo até o banheiro me olhando no espelho, e meu deus, eu sou uma deusa grega, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep eyes on mine | +18
Fanfiction⚠️dark romance⚠️ |"Quando peguei o avião e saí de Costa Rica, prometi a mim mesma que voltaria e comigo a sede de vingança viria, prometi acabar com todos que mataram a minha alma."| Desde de quando ele colocou seus olhos nela, o mesmo soube que tin...