Capítulo Único - Akai Ito

202 30 0
                                    

Konohagakure, Hi no Kuni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konohagakure, Hi no Kuni. November 03;
05h15 PM.

Narrator's Point of View

☀️

Hinata Hyuga era conhecida por sua gentileza e sua determinação silenciosa. Sua vida sempre foi envolta em treinamentos rigorosos e expectativas familiares. No entanto, em meio aos desafios da vida ninja, algo ainda mais complexo florescia silenciosamente dentro dela: seu coração.

Desde muito jovem, Hinata nutria um afeto especial por Naruto Uzumaki. Seu jeito destemido e sua capacidade de superar qualquer obstáculo a cativavam profundamente. Ela acreditava que o seu coração pertencia a Naruto, mas algo dentro dela nunca se sentia completamente realizada.

Ao longo dos anos, enquanto ela se dedicava aos treinos e missões, Hinata tinha uma presença constante e reconfortante ao seu lado: Akame Yamanaka. A amizade entre as duas era uma âncora para Hinata nos momentos turbulentos, um porto seguro onde ela encontrava apoio e compreensão.

Num dia particularmente calmo, enquanto caminhavam por entre os campos de treinamento, Hinata notou algo diferente no olhar de Akame. Era um olhar de cuidado e carinho que ela nunca havia percebido de maneira tão clara antes. Aquela observação despertou uma série de lembranças, pequenos momentos em que Akame esteve presente, sempre gentil, sempre atenta.

A tensão em seu peito crescia à medida que Hinata revisitava esses momentos. Ela se pegou lembrando das risadas compartilhadas, dos conselhos sábios e dos gestos de preocupação que iam além da amizade comum. Uma confusão de sentimentos tomou conta dela, misturando-se ao turbilhão de dúvidas que sempre rondaram seu coração.

Naquela noite, ao contemplar as estrelas do terraço de sua casa, Hinata refletiu sobre seus sentimentos. O sorriso de Naruto ainda era especial para ela, mas havia algo mais profundo e verdadeiro em relação a Akame. Algo que não conseguia explicar apenas como amizade.

No dia seguinte, Hinata decidiu compartilhar suas reflexões com Akame. Ela a encontrou perto do lago, onde a tranquilidade do ambiente parecia refletir a serenidade que Hinata desejava encontrar em suas palavras.

— Eu tenho refletido muito sobre o que é o amor, Akame. E descobri algo que me confunde, mas também me traz clareza. —  começou Hinata, sentindo o coração bater forte dentro do peito.

Akame olhou para ela, seus olhos castanhos transmitindo compreensão e apoio.

— O amor é algo complexo, Hime. Às vezes, descobrimos que nossos sentimentos vão além do que imaginávamos.

Hinata respirou fundo, buscando coragem para expressar o que descobrira dentro de si.

— Eu sempre pensei que meu coração pertencia a Naruto, mas nos últimos tempos, tenho sentido algo diferente. Algo que vai além da amizade. Algo que eu só consigo entender quando estou perto de você.

Akame ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Hinata. Um sorriso suave surgiu em seus lábios.

Hime, eu entendo. E eu também tenho algo para compartilhar com você. — Ela segurou as mãos de Hinata com gentileza. —O que temos é algo especial, algo que vai além das palavras. É um vínculo que se fortaleceu ao longo dos anos. E eu percebi que, para mim, você sempre foi mais do que uma amiga.

Os olhos de Hinata se encheram de lágrimas, não de tristeza, mas de uma emoção pura e profunda. Ela olhou nos olhos de Akame e, pela primeira vez, compreendeu plenamente o significado de amor verdadeiro.

E assim, no brilho suave da luz do luar, Hinata e Akame compartilharam um momento de revelação e entendimento mútuo. Um novo capítulo se abria em suas vidas, um capítulo onde o amor verdadeiro e genuíno encontrava o seu lugar.

 Um novo capítulo se abria em suas vidas, um capítulo onde o amor verdadeiro e genuíno encontrava o seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 582

Hinata segue sendo minha maior protegida de Naruto 😩🙏

Hime = Princesa

Capítulo Não Revisado!

Red Thread of Destiny || Hinata Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora