Konohagakure, Hi no Kuni. October 08;
08h15 AM.Narrator's Point of View
️☀️
As névoas matinais pairavam sobre Konoha enquanto Tsunade, a renomada Hokage, contemplava a vila oculta entre as folhas. Seus olhos dourados refletiam a serenidade, mas também guardavam as profundezas de uma alma marcada por traumas e perdas.
Desde jovem, Tsunade carregava o fardo das tragédias. Herdeira do lendário clã Senju, viu-se envolta em uma sucessão de perdas avassaladoras. A morte de seu irmão e amado, Nawaki, seguida pela partida precoce de seu amante, Dan, deixaram cicatrizes emocionais profundas. Essas feridas moldaram uma couraça em seu coração, escondendo a fragilidade por trás de sua determinação e força.
Como líder de Konoha, Tsunade compreendia a importância de formar equipes sólidas. Em um movimento inesperado, escalou Mei Uchiha para liderar a Equipe 10, uma decisão que gerou murmúrios na vila. Mei, com sua destreza nas artes shinobi e olhar perspicaz, era uma escolha surpreendente, mas Tsunade viu nela algo especial, algo que atraía sua confiança e respeito.
À medida que Mei assumia seu novo papel, uma conexão incomum começou a florescer entre as duas mulheres. Tsunade viu em Mei a resiliência e a determinação que ela mesma possuía. Ambas compartilhavam a carga de liderar, enfrentando desafios, estratégias e o peso das expectativas.
Nos momentos de pausa e silêncio, Tsunade e Mei encontravam conforto um na presença do outro. Trocavam olhares carregados de compreensão mútua, palavras que transcendiam o ordinário e abraços que ofereciam solace às dores silenciosas que cada uma carregava.
O que começou como uma amizade fundamentada na admiração mútua e na compaixão, evoluiu suavemente para algo mais profundo. Aos poucos, as barreiras que Tsunade erguera ao redor de seu coração começaram a se desfazer diante da presença acolhedora de Mei.
Era um amor sereno, não marcado por paixões efêmeras, mas sim por uma confiança mútua, apoio inabalável e um carinho paciente que curava antigas feridas. Tsunade aprendeu a se permitir sentir novamente, a abrir-se para a vulnerabilidade que o amor verdadeiro exigia.
Os dias se transformaram em semanas e os meses em anos, enquanto Tsunade e Mei caminhavam juntas. Sob os olhos atentos dos moradores de Konoha, o relacionamento delas não conhecia obstáculos insuperáveis. O respeito e a admiração que nutriam uma pela outra transcendiam os limites da vila, inspirando outros a aceitarem o amor em suas mais diversas formas.
E assim, em meio às obrigações como líderes de suas respectivas equipes e responsabilidades como guardiãs da vila, Tsunade e Mei construíram um amor que resistiu ao tempo e às adversidades. Juntas, elas encontraram a paz e a felicidade que outrora pareciam distantes, provando que, mesmo nas cinzas de tragédias passadas, a esperança e o amor verdadeiro podiam renascer, mais fortes do que nunca.
Word Counts: 459
Simplesmente a melhor personagem de Naruto 😫🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder || Tsunade Senju
FanficOnde Tsunade parece finalmente ter encontrado seu porto seguro. | Tsunade Senju x Fem!OC | Naruto Shippuden Au!