Último Capítulo
Eu chegava ao Shopping e imediatamente sentir aquele cheiro característico de shopping center.Havia me mudado para os Estados Unidos ,papai se casou com seu noivo ano passado eles dois se dão muito bem.
Olhei em volta ,
procurando meu pai e meu padrasto .Vi que eles tinham entrado em uma loja de eletrônicos e resolvi espera-lo do lado de fora .Foi então que vi uma movimentação vindo de longe.Quem era aquela garota ? quando ela se aproximou reconheci -a imediatamente.Era a minha melhor amiga que não via há quatros anos .Corri para abraça-la e sentir a felicidade pulsando em mim .Ela me contou como estava a vida,enquanto eu observava seus olhos brilhantes e o jeito como suas mãos gesticulavam .
O riso que escapava dela só me fazia rir ainda mais.Meu pai e meu padrasto saíram da loja ,olhando curiosamente para minha amiga ,eu apresentei a Stefano já que papai a conhecia,ele a cumprimentou com um sorriso amigáveis .Ficamos andando pelo Shopping ,conversando bastante e falando sobre coisas antigas .Quando chegamos na praça de alimentação ,meu pai e meu padrasto disseram que iriam comprar lanches e perguntaram se queríamos algo .
—Uau, parece que faz anos que não como um Hambúrguer com batatas fritas !—comentou Antonella .
—Eu sei , não fazemos isso desde a Quinta série.
—Lembrar quando costumávamos comer isso todos os dias da semana ?
—Sim !eu também sinto falta daquela época.
—Ok ,então as mocinhas querem comer coisas gordurosas e quebrar a dieta.—disse papai .
Antonella e eu nos entreolhamos e assentimos. Sentamos numa mesa próxima para esperar .Enquanto esperava percebi o quão bom era ter minha amiga de volta em minha vida .
—Como anda sua vida agora ? vi que você veio com o seu pai e seu padrasto .Estão se divertindo juntos ?
—Sim ,muito .Eles são ótimos e me dão todo apoio que preciso .Eles me amam é o que importa.
—Amiga isso é ótimo eu queria muito ter uma família assim.
—Ah ,com certeza você vai ter .Mas enquanto isso , você tem a mim .Podemos ser uma família de duas ,haha .
—Awww você é tão fofa .Mas em fim ,me conte mais sobre sua vida .A respeito da sua mãe ,sei que passou muita coisa com ela, mas como você lida com sua mãe agora ?
—Foi difícil no começo ,mas eu decidir me afastar dela para me proteger. Agora tenho uma relação muito limitada com ela .Eu só falo com ela em ocasiões especiais e tento manter nossas conversas superficiais.
Antonella ficou em silêncio, eu sentia falta daquele vínculo tão forte que tínhamos no passado e percebia que ele não tinha dissipado com o tempo . Estávamos reaprendendo ser amigas. Era uma sensação maravilhosa que me deixava muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Sombrio-Uma história de tragédia e dor-Concluído
Roman d'amourGiulia é uma jovem de 18 anos que vive em um relacionamento tóxico com o namorado.Sua vida é abalada quando ele se suicida na sua frente .Enquanto procura uma mudança de ares na universidade, ela se envolve com um homem mais velho chamado Orazio -qu...