O Cubo Cósmico

6 0 0
                                    

Já havia passado algum tempo desde que os Vingadores derrotaram o Loki em Nova York, apesar do estrago que fizeram na cidade, eles foram bem recebidos em todo o mundo e ganharam muitos fãs, Steve ficou impressionado em como o grupo deu certo e derrepente ele não se sentia mais sozinho, tinha uma família.

Tony Stark

Natasha Romanoff

Clint Barton

Bruce Banner

Steve Rogers

Thor

Era o que todos falam em Nova York, os heróis que haviam salvado a cidade e que receberam o nome de "Vingadores".

Apesar de ter ganhado uma nova família, ele ainda sentia muita falta das pessoas que tinha perdido na guerra, sentia falta de Bucky, seu melhor amigo, que sempre tinha protegido ele das pessoas que davam uma surra nele, que sempre estava do lado dele quando ele mais precisava, que tinha sido um herói e que havia morrido tragicamente quando caiu de um trem.

Sentia falta de Peggy Carter, a agente que havia estado com ele durante toda a transformação dele como o Capitão América, Steve estava com esperanças de que ia rolar alguma coisa entre eles, queria dançar com ela, levar ela para o cinema, ficar junto dela, mas ele havia perdido o encontro quando foi congelado depois de ter se sacrificado naquele avião e agora Peggy já havia vivido sua vida, estava no hospital e Steve tinha visitado ela.

"Pelo menos ela foi feliz, fico contente por isso" ele pensava, mesmo estando triste por não ter feito parte da vida dela.

Ainda havia outras pessoas como Howard Stark e Gabe Jones, ele sentia falta de todos eles, e também sentia falta de sua época, demorou um tempo para ele se acostumar com os tempos modernos, ficou surpreso quando o viu pela primeira vez, surpreso e chocado, ainda estava se acostumando com aquilo tudo, com a internet, a globalização, os prédios com alta tecnologia e várias outras coisas, era um homem fora do seu tempo.

Naquele dia, ele estava treinando boxe na S.H.E.I.L.D, estava morando em um aluguel e não havia conhecido tanta gente para ser amigo, mas estava sempre disposto a conhecer, ele encontrou um homem chamado Sam Wilson enquanto corria no parque, Sam ficava revoltado toda vez que Steve dizia "à sua esquerda" e passava por ele, havia simpatizado com ele logo de cara, também tinha seus vizinhos e seus colegas da S.H.E.I.L.D, além dos Vingadores é claro.

Ele parou o treino quando ouviu uma voz feminina.

-Rogers - Maria Hill disse entrando na sala aonde ele estava.

-Hill - Steve disse.

-Precisamos de você, Fury está lhe chamando no andar de cima - falou Hill.

-O que é que ele quer? - Steve perguntou.

-Não sei, isso é problema seu - ela falou pra ele.

-Você não sabe? Fury não vai recrutar você para a missão também? - perguntou o Capitão confuso.

-Não, estou em outras missões no momento, eu sugiro você ir logo, Fury não tem paciência para esperar - a Agente Hill avisou.

Steve então vestiu seu uniforme de Capitão América e foi até o andar de cima, percebeu que Nick Fury estava sentando em uma mesa e parecia estar esperando por ele.

Ele achava Fury rígido demais, mas acreditava nele e confiava nele, foi ele que tinha dito pra Steve o que tinha acontecido , Fury também havia dado uma chance para Steve na S.H.E.I.L.D para recruta-lo, aonde ele podia fazer diferença e continuar em missões como Capitão América mesmo a guerra tendo acabado.

A agente misteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora