Papai deixou ela no chão,ela entregou pra mamãe o papel que estava com um desenho que ela tinha feito ,confesso que Astrid tem talento para desenhar.Ela fez o mar,e nos desenhou na praia.Tava lindo.Minha caçula sempre talentosa.Minha mãe ficou com brilho nos olhos e guardou o desenho.
-Vocês não vão demora vão mãe ?-Wanessa apareceu do nada com uma blusa de mangas compridas ,rabo de cavalo e uma e short jeans de baixo do sol de quase 30°-
-querida por qual razão está usando essa roupa ? Tá muito calor filha -disse minha mãe passando a mão no rabo de cavalo da Wanessa.
-Me sinto confortável assim ok? -Wanessa olhou pra mim e pra Astrid que estávamos ajudando o papai a colocar algumas coisa no barco-tenho mesmo que fica com elas mãe ?
Mamãe soltou um sorriso e deu abraço nela .
-São suas irmãs Wanessa ,tem que cuidar delas filha olha pra elas -as duas olharam pra gente -,são uns anjos.
Wanessa olhou pra ela de cima pra baixo.
-Claro mãe uns anjinhos
-São apenas crianças Wanessa ,sabe que elas amam você.
-É amam tanto que me fazem de pula pula loga de manhã cedo.
Minha mãe deu uma risada e em seguida chamou eu e Astrid,e oque mas temia sabia que iria acontecer.Wanessa no comando.
-Quero que as duas prestem muita antenção -disse mamãe já pegando no braço da Wanessa-,a irmã de vocês vai fica no comando ,quero que as duas mocinhas obedeçam ela e nada de fica mexendo nas coisas dela caso ela precise sair.Eu e Astrid nos entre olhamos sabendo que a última coisa não seria possível de obedecer.Papai também baixou a lei.
-Nada das mocinhas ficarem brigando ,queremos a casa inteira quando chegarmos ok? Wanessa cruzou os braços e fez uma cara de indignação.-Elas vão me deixa louca pai , eu não posso virar de costas que estão aprontado.Astrid ficou de boca aberta e botou as mãos na cintura.
-Ei não é verdade,na última vez que a mamãe e papai saíram você quase deixou nosso almoço queima-e eu só dei um apoio moral -,É verdade você só tava no celular com seu fone de ouvido .
-Tabom !Tabom ! Meninas calma nada de brigas -disse papai querendo rir da situação.
-Queridas vocês já estão indo ?-Quando olhamos pra trás era nossa vizinha Dona Rose Mary ,mas nós a chamamos de vovó Mary ,ela faz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate maravilhosa.
-Vovò!- nós três fomos abraça ela -,que saudade da senhora onde a esteve ontem ?não vimos você -perguntou Wanessa com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Azul
SpiritualGarota Azul é um livro envolvente que conta a história de três irmãs, cuja a fé em Jesus as guia em meio aos desafios da vida. Após a tragédia perda dos seus pais em um naufrágio,elas enfrentam romances,escolhas difícies e a tentação de se afasta de...