Capítulo 5

9 2 0
                                    

-Ah querida ,eu estava em casa não estava me sentindo muito esses dias mas graças a Deus estou melhor.Vovò Mary sempre se vestiu bem muito bem ,ela estava com um vestido longo de renda boêmio de alcinha mullet, e com óculos de sol.Como sempre deslumbrante.
-A senhora está linda hoje Dona Mary-diz mamãe dando um abraço de lado.
-Bom fiquei sabendo que vocês estavam de saída para ver a baleias que normalmente não são vistas por aqui  - diz ela tirando um pano branco de cima de um pirex.- portanto trouxe essa maravilha pra vocês.Fiz um mousse de maracujá com com cobertura de chocolate branco.Minha mãe olhou pro mousse e olhou meu pai de volta ,e em seguida olhou pra gente.
-Bom acho que vamos ter que comer sozinhos não é querido.-diz mamãe com uma diversão nos olhos .
-Sim amor ,uma pena que não vamos dividir com vocês meninas.-diz papai fazendo uma cara de tristeza com um pequeno sorriso.
-Vocês não comer tudo isso sozinhos .-protesta Wanessa com um olhar desafiador.-Vò que tal eu levar isso lá pro barco deles .-diz Wanessa já estendo a mão pra pegar o pirex.Mas pra nossa má sorte mamãe foi mas rápida.
-Alto lá mocinha .-diz mamãe com sorriso pegando o pirex e entregado pro papai.
Eles passaram exatamente 10 minutos conversando, enquanto eu e Astrid estavamos no barco.

Garota AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora