NOTAS DO CRIADOR
oi err bem muita gente ta perguntando se tô bem e se isso e real e não isso e uma história 100% fictícia!
Esse texto pode ter temas MUITO sensíveis em relação a:
sentimentos, namoro, amizades e etc
repetindo tudo e 100% fictício
START..##/##/20: querido vazio me sinto cheio, cheio de alegria, é emoção conseguir um amor da minha vida e ela e idêntica a uma canção, ela não os cabelos arco-iris mais é igual! Bem gosto muito e estou muito feliz haha! A minha vida ta começando a dar muito certo!
.
.
.
##/##/21: tivemos meras brigas, mais nada que um casal não tenha NE?
Ela me ensinou muita coisa! E bem daqui para frente não mais chamar de ela! Ela mudou os pronomes para ele! Então e! Talvez eu esqueça às vezes coloque errado.2021: fizemos um trizal
2021: o menino trizal saiu… ok! Vida que segue ainda tenho meu namo preferido!
2021: ele me traiu com o outro menino que ficou no trizal porque ficou com pena… klr que ódio…
21/##/2021: meu aniversário! Oba! Mais… eu… não ganhei nada…:(SO parabéns esse ano… eu não ganhei nada SO perdi minhas lagrimas… e meus sentimentos…
2021: perdoei ele, mas perdi minha confiança por ele… perdi tudo dps dessa semana chorando… Mais 2.º e sempre a melhor!
O maior medo e aquele que nunca supera…
2022: FELIZ ANO NOVO!!! CARALHO! NEM ACREDITO QUE SOBREVIVI!
2022: brigas… brigas… brigas.já tentei me matar… mais não adianto e MT ruim se sufocar
02/02/22: tentei dnv… mais que porra porque é agoniante se afogar?..
2022: preciso falar nada Ne vazio?.. Eu tentei de novo…
21/##/2022: caralho tô ficando velho… mais 1 ano… puta que pariu esse ano e estranho me sinto feio, sem alegaria, tudo que eu amava em mim, estou achando feio… mais meu namo disse que não sou
2022: nesse meio tempo fiz outro trisal! Com um/uma menin* el* era legal mais sumiu misteriosamente…
Fiquei com saudade de você. Mais você foi embora, nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… Nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi… nunca mais te vi…2022:. . .EU-NÃO-QUERO-ELE . . . Meu namorado arrumo um amigo novo SO que esse AMIGO esta ameaçando meu namo para ele namora ele!
2022: caralho passei por muita coisa… mais no final ta tudo bem…
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido vazio...
FanfictionQuerido vazio essas são umas cartas feita para vc.. world-45240 nada nessa fanfic e verdade! AVISO:o conteudo a seguir contem temas sensíveis para menores como alto mutilação,tentativas de suicidio,palavrões,bullying,loving bombing,drogas,danos psic...