🐍
Sabe eu pensei que sabia do que o Tae estava falando mais eu me enganei, eu não sei o que ele quis dizer com aquilo, mais claramente não é o mesmo que eu pensei, ele tá agindo como se fossemos um segredo sujo que ninguém pode saber, e quando estamos perto dos nossos amigos e do meu pai e de seu irmão ele finge que nada aconteceu mais quando estamos em casa ele me olha com desejo e usa frases de duplo sentido, eu não sei muito bem o que pensar, mais quando estamos em casa ele me toca de propósito como se fosse um acidente e eu não consigo controlar as reações do meu corpo.
Nos últimos dias nos fomos todos ao NINHO DOS SERPENTES BAR mais Suga tem me evitado um pouco sempre com um sorriso melancólico, ele fica um pouco mais sempre vai embora mais cedo, eu me sinto muito mal por causar essa dor a ele mais eu sou um desastre natural, é inevitável, é uma droga que vicia muito rápido e causa uma dependência fodida então eu mais que ninguém entendo como ele se sente.🐍3 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸 𝔻𝔼ℙ𝕆𝕀𝕊
Estávamos na frente da Escola quando recebi uma mensagem do meu pai dizendo que Choi havia parado de vigiar o hospital, eu fiquei meio surpreso, mais se ele realmente está nos procurando ele não vai desistir, então eu posso continuar na Gang monitorando de longe.
V 21:00 ℙ𝕄🐍
Sabe eu achei que o Seok ia sentir minha falta e ia me procurar como ele sempre faz quando brigamos, ele chega do nada como se nada tivesse acontecido diz que tava com saudades e nós fazemos o sexo mais louco de todos, mais talvez eu tenha posto expectativa demais nos sentimentos dele por mim, porque esse tempo todo ele não me procurou pra conversar e eu to puto, porque eu gosto dele pra caralh*, ele nunca diz que gosta de mim, mais ele me faz sentir querido quando estamos juntos, ele fica o dia todo grudado em mim fodem*s várias e várias vezes, vendo filme, comendo besteira, as vezes andamos de moto sem rumo e depois voltamos e fodem*s mais , o JK sempre reclama porque ele dorme no quarto ao lado do meu, mais eu amo ficar grudado nele, mais talvez eu seja só uma foda amiga mesmo, eu que fantasiei demais esse nosso lance, talvez eu namorei ele mais ele nunca me namorou, eu acho que era só uma foda amiga mesmo, e isso me quebra porque eu nao quero ser só mais um.
🐍𝔻𝔼 ℝ𝔼ℙ𝔼ℕ𝕋𝔼 𝔸 ℙ𝕆ℝ𝕋𝔸 𝔼 𝔸𝔹𝔼ℝ𝕋𝔸 ℂ𝕆𝕄 𝔽𝕆ℝℂ𝔸 🐺
O Seok abre a porta como se tivesse entre a vida e a morte, me abraça e pula no meu colo, me enche de beijinhos como se agente não tivesse a um tempo sem ficar.
Seok:- Caralho, que saudade Tae, eu não sei quanto tempo faz mais eu tô morrendo de saudade e tesão
V:- Baby você não tinha ido no Bar com os caras?
Seok:- Porque caralhos eu ia da peão Taehyung, se eu posso fuder a noite inteira com o meu moreno mais gostoso do mundo inteiro, eu disse do mundo inteiro ouviu gostoso?
(V RI)
- Baby você tá eufórico, o que aconteceu com você?
Seok:- Eu tô com tesão pra porra alfa, mais antes faz uma comidinha bem gostosinha que só você sabe fazer eu tô morto de fome, depois eu vou te deixar me comer bem gostosinho pra agradecer, Huum ???
- OK, ok senta aí em quanto eu faço sua comida
(COZINHA - JK entra em quanto V cozinha)JK:- Aí credo assombração, ce num tava no Ninho Bar agora pouco? Virou o Flash foi ?
Seok:- Que ? Ce tá doidao Jk , agora vaza que meu Tae vai me dar de comer dos dois jeito então sai fora
JK:- Caralh* toda vez isso, porque ces não moram juntos logo e se mudam pro interior, fazendo sexo e parindo filhotes, pelo menos não vai ter vizinhos pra escutar a putaria de voceis a noite toda
Seok:- Não é uma má ideia né alfa, assim posso te chamar de maridinho
(V ri acenando que sim)
JK:- Eca que nojo, me poupe do Mel de vocês seus coelhos
Seok:- E doce mesmo, viciante que nem droga
- Para de falar essas coisas Hope, hoje você tá demais.
JK pega uma garrafa de agua e vai pro quarto ficar com seu Mochi.☆𝔼ℕ𝕋𝔸𝕆 𝕃𝕀𝕄𝔸𝕆ℤ𝕀ℕℍ𝕆𝕊 𝔼 𝔸ℤ𝔼𝔻𝕀ℕℍ𝕆𝕊 🍋 𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝔼𝕊𝕋𝔸𝕆 𝔸ℂℍ𝔸ℕ𝔻𝕆 ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕌𝕃𝕃𝔼𝕋ℙℝ𝕆𝕆𝔽 𝕃𝕆𝕍𝔼 ⛓️𝕍ℍ𝕆ℙ𝔼🔗
Fanfic🥵REESCRITA😈 •𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊: SEXO, CRIME, RELACIONAMENTO TÓXICO •𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊: ABUSO PSICOLÓGICO, FÍSICO E RELACIONAMENTO TOXICO ☆𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆 𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 •+18(𝕄𝕖𝕟𝕔𝕒𝕠 𝕤𝕖𝕩𝕠 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕚𝕥𝕠...