01-O início de Kyoman.

148 11 21
                                    

Mais uma fic prontinha do forno!! Me inspirei na minha one de rinsou, e decidi fazer uma fic desse universo!
E claro, o Sousou não vai de Vasco aqui<3

๑ ♡ ๑

Era um dia normal, um menino de dez anos chamado Sohee brincava com sua irmãzinha no parquinho perto de sua casa, até que viu um garotinho apanhando de alguns garotos maiores e decidiu ir ajudar.

Ele acabou apanhando um pouco já que era três garotos que pareciam ter entre uns treze anos!

Logo apareceu algumas outras crianças que o azulado conhecia muito bem, era seus amigos de infância e sua prima!

-Que decepcionante, brigando com crianças?-O loiro de cabelos que iam até seu pescoço, enquanto a parte de cima estava presa em um coque, disse de forma irritado para os adolescentes que estavam a brigar com seu amigo e com seu priminho, Fuyuki.

-Fuyuki por que cê não nos contou que anda apanhando para esses moleques durante esse tempo todo e não falou?-Quem fala agora foi um garoto de cabelos pretos mais alto que os outros.

-Vamo descer o cacete nesses inimigos!-Disse Yanni.

-Por que vocês não vem brigar com alguém de seu tamanho?-Disse o garoto de cabelos pretos em estilo wolfcut todo repicado enquanto sorria mostrando suas presinhas. Era Kaigaku, o mais velho do grupinho. Mesmo ele ainda tendo apenas 11 anos, ainda era alto demais para a sua idade e sempre brigava com os garotos dos colegiais.

-Vamos ver se você aguenta!-Disse um dos garotos que até então, estava em uma luta com Sohee, indo em direção do moreno.

Kaigaku desviou do soco e deu uma rasteira no mais velho, fazendo ele caiu de cara na terra do parquinho e fazendo alguns rir de si, enquanto os outros dois adolescentes ficam com medo.

-Saem daqui antes que resolvamos descer a porrada em vocês!-Disse a garota de cabelos laranjas e loiro em duas tranças.

-Você? Uma garota? Até parece, não mata nem uma mosca!-Um deles falou rindo, mas logo para ao sentir a mão da garota que ainda continuava com um sorriso na cara enquanto socaca o mesmo.

-Morre aí vai! Por que não morre logo hein?-A garota continuava socando o garoto em sequência enquanto exibia seu sorriso com olhos fechados.

O nariz do garoto já estava sangrando e seus amigos olhavam a cena aterrorizados.

-Quem quer ser o próximo a apanhar da "menininha"?-Disse Sohee debochando dos garotos que até então, tava zuando sua prima. Com essa frase, todos os três saíram correndo quasse caindo, fazer os outros rirem.

-Fuyu, como você está?-Disse Manjiken indo até o loiro que até então, estava só observando a briga sentado. O mesmo estava com um olho roxo e um pouco de sangue no lábio e alguns arranhões no braço.

-Estou melhor agora que vocês estão aqui, obrigado a todos!-Disse sorrindo.

-E Sohee, valeu por ter ido proteger o meu priminho!-Disse o loiro.

-É, eu estarei te devendo uma, obrigado por ajudar meu maninho!-Dessa vez quem falou foi Kaigaku.

-Que nada gente, eu fico feliz por ter ido ajudar mesmo que eu tenha apanhado um pouco.-Disse o azulado sorrindo coçava seus cabelos azuis.

-Agora vou te chamar de herói fraco!!-Disse uma garotinha loira abraçando o Kawata.

-Ah sua pirralha!-Disse Sohee sorrindo enquanto bagunçava os cabelos de sua irmã mais nova.

-Gente eu pensei em uma coisa...-O Manjiken fala chamando a atenção de seus amigos.

-O que, Taiyaki boy?-Diz Yanni provocando o amigo com o apelido, pois o mais o Sano ama esse doce assim como seu pai.

Tal pai, tal filho!

-Que apelido escroto! Já disse pra parar de me chamar assim!-Diz com raiva enquanto também tinha as bochechas vermelhas de vergonha.-Mas voltando ao assunto, tava pensando em criarmos uma gangue!

-Nossa, que daora! Eu topo!-Disse Nahida.

-Uma gangue onde nos arriscamos por nossos amigos? Eu tô dentro!-Disse Hiroshi.

-Então serei o líder!-Disse Manjiken.

-Vice-comandante eu vou me tornar.-Disse Kaigaku abraçando o seu primo loiro.

-Eu mediador, a guarda de elite-Diz Hiroshi.

-Como porta-bandeira cês podem contar.-Diz Yanni.

-Eu e o Sohee seremos o ataque que vai lutar sempre a cada manhã!-Disse Nahida.

-Vocês têm certeza?-Disse Fuyuki preocupado se alguma coisa acabe dando ruim para os garotos.

-Já tá decidido!-Diz Sohee com um sorriso.

-Essa é a fundação da Kyoman!!-Todos os participantes da nova gangue falam juntos.

๑ ♡ ๑

-Eii mano, que cê tá pensando aí que tá com um sorriso.-Uma voz foi ouvida.

-Ah, só tava lembrando dos velhos tempos... Manjiken.-Disse sorrindo enquanto olhava aquele tanto de gente no templo que estavam conversando entre si após mais uma reunião acabar.

๑ ♡ ๑

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Segunda Geração de Tokyo Revengers!!Onde histórias criam vida. Descubra agora