Enquanto isso perto da Red Line em Sabaody, um casal improvável levava seus dias cuidando de seu restaurante bar. Depois de se aposentar, abriram um estabelecimento e tiveram três filhos, cujo dois deles já haviam partido para o mar.
Era uma manhã de um dia sem muito movimento, o lugar estava vazio, o garçon tirou o dia de folga, então só estavam os dois ali.
Um certo marimo lia o jornal sentado num banco do balcão, acompanhado de seu amado sakê.- OE! Cook!? Olha só isso, a Sora tá tocando o terror na marinha.- sorriu orgulhoso- Essa é minha filha!
De trás do balcão surge um loiro de cabelos compridos e meio ondulados.
- Minha bebê... parece que foi ontem que minha princesinha corria pra mim chorando porquê caiu e ralou o joelho- o loiro estava emocionado e com lágrimas nos olhos - agora ela já é uma mulher crescida, batendo em marmanjos da marinha.
- Larga de drama Cook...-revirou os olhos e sorriu.
- OLHA COMO FALA COMIGO MARIMO!
Ali começaria uma discussão, se não fosse pelo barulho da porta do estabelecimento sendo aberta, revelando um jovem rapaz de olhos pretos e cabelos brancos desarrumados que aparentava menos de vinte anos de idade. A atenção do casal foi voltada para o mesmo.
- O TIO, EU QUERO COMIDA! - Falou o garoto, bem alto e animado.
Sanji lhe entregou um cardápio, o garoto pegou e depois de alguns segundos analisando voltou a atenção para o cozinheiro.
- Eu quero esse, esse aqui, esse, e esse - apontou para alguns pratos no cardápio - tô morrendo de fome.
O homem loiro foi para a cozinha preparar os pratos e Zoro que ainda bebia seu sakê e lia seu jornal, pôs-se a encarar o mais novo e depois tentou puxar papo.- Eu te vi no jornal... então é um pirata? - Deu um gole no sakê.
- Sou sim e vou achar o two piece! - respondeu confiante e sorridente
O espadachin quase se engasga com a bebida e começa a gargalhar, a expressão do garoto se tornou confusa. Nesse momento Sanji chega como várias bandejas.
- Qual a graça marimo? Dormiu com o Buggy por acaso? - Perguntou irritado colocando os pratos na mesa do garoto.
O sorriso do esverdeado foi de um sorriso para uma carranca em segundos.- Dormi com você... palhaço!
- SEU MALDITO!
Começaram a brigar... até serem interrompidos por uma gargalhada alheia. A atenção de ambos foi para o jovem que se divertia com a situação e com a boca cheia de comida, logo esqueceram a briga.- Então é você o neto do almirante Smoker, hum? - Indagou o cozinheiro - você e sua tripulação estão causando bastante por aí...
- Uhum- Engoliu a comida - Eu sou o Waite! Eu vou ser o rei dos piratas!! Hunhuhuhuhuhuhu - deu um grande sorriso - O vovô não gostou muito quando eu disse que esse era meu sonho... mas tô nem aí, eu sou um pirata! - Falou com orgulho.
Terminou de comer.
- Bem... eu vou indo, valeu pela comida tio! - Waite pagou a conta e foi embora.
Zoro e Sanji se entre olham e abrem um sorriso pela nostalgia, tiveram um deja vu.
O loiro vai até o marido o abraça por trás, lhe dá um selinho e coloca a cabeça na curva do pescoço do mesmo.
- Já sabemos onde isso vai dar... não é?- Uhum - Zoro concorda, em seguida dando um beijo no parceiro
Ali eles ficaram, trocando carícias, relembrando da época em que eram jovens, quando conheceram seu querido e agora ex capitão, as aventuras e os perigos por qual viveram.
...
- Pff-... HAHAHAHAHAHAH- Começou a rir - Eu queria MUITO ver a cara do Smoker... quando ele descobriu que o neto dele queria ser o rei dos piratas! HAHAHAHAHA - Falou quase rolando no chão de tanto rir - deveria ser impagável!
- Com certeza! - Zoro concordou e caiu na risada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim e um Começo
Fanfiction"Enquanto isso perto da Red Line em Sabaody, um casal improvável levava seus dias cuidando de seu restaurante bar." os personagens obviamente não são meus e sim de Eichiro Oda contém zosan e lawlu Desculpem pelos erros. Boa leitura!