Luffy...

13 1 0
                                    

 

    O famoso capitão dos chapéus de palha Monkey. D. Luffy, finalmente encontrou o One piece e se tornou o Rei dos piratas;

    Tempo depois se casou com Tralfagar. D. Water Law, conhecido tambem como Cirurgião da Morte, foi um grande choque na época;
  
   Passara anos e fora anunciada a existência do Príncipe pirata Tralfagar. D. Monkey Korazon e a Princesa pirata Tralfagar. D. Monkey Hoshino, os quais foram muito caçados;

   Mas quando anunciou o two piece, o bando se dividiu, e o mundo nunca mais teve notícias desse pirata lendário.

   Há boatos de que ele morreu por uma doença misteriosa, outros dizem que ele encontrou um oponente que finalmente o derrotou, tambem há quem diz que caiu no mar e ninguém o salvou, e até mesmo que foi morto pela marinha...








































   Mas a verdade é que ele escolheu passar o resto da sua vida "incomodando" seu querido Tral...













   Law amava Luffy e Luffy amava muito Law, aqueles que conhecem Tralfagar. D. Water Law diriam até que ele adora ser "incomodado" pelo seu mugiwara.
   Luffy era lindo, fofo, carinhoso, lerdo, mas atencioso quando preciso, um ótimo marido e um pai presente e divertido... Mas como todas as pessoas, tinha seus defeitos. Mesmo depois de crescido, depois de se casar e ter tido dois filhos, ele dava trabalho, menos do que antes, mas ainda assim, dava trabalho! Coisas que fazia seu esposo se perguntar "onde eu fui amarrar meu burro?";
  
   Tipo quando ele INCENDIOU a cozinha pela DÉCIMA QUINTA VEZ EM SEIS MESES tentando fazer o café da manhã ♡: 

   - Monkey. D. Luffy!... Eu já falei MILHARES de vezes!! -massageou as têmporas- NÃO - É - PARA - MEXER - NA - CO-ZI-NHA!...- falou com mais clareza possivel- Você não aprende nem se eu DESENHAR!

   (Observação: ele já tentou)

   - Desculpa Tral...- abaixou a cabeça e fez bico, como uma criança que sabe que fez coisa errada- eu queria fazer uma surpresa para você...

    Mas mesmo fazendo bagunça, queimando tudo e quase os matando no processo, não conseguia ficar bravo com seu "mugiwara-ya" por muito tempo. Afinal, a intenção era boa, vinda de Luffy sempre era boa! Era apenas uma cozinha também.
É por isso que estão casados a tantos anos, nada que o esposo faça vai fazer esse velho ranzinza  amar menos o mesmo.

   A poeira baixou e agora o mais velho esta na cozinha... Assando tortas de cereja.

   - Mais Tral, eu não gosto de torta de cereja... sabe disso...

   - Oh! Que cabeça a minha...- disse com uma falsa surpresa - Minha memória não é mais a mesma... Mas eu fiz com tanto carinho -  com uma falsa decepção - parece que terei que comê-las sozinho então...

   - hunf! - virou se para o lado cruzando os braços - Não esqueceu coisa nenhuma! Só tá fazendo isso pra me punir porque eu queimei a cozinha!

   -Tanto faz...- Revirou os olhos- come se quiser... Mas não vou fazer outra coisa.

   O resto do dia eles passaram brigados porque um deles quiemou a cozinha e depois passou o dia com fome porque só tinham tortas de cereja que ele detestava, e não podia cozinhar outra coisa, porque arriscaria queimar tudo de novo.




   Mas no dia seguinte acordaram como se nada tivesse acontecido. Era sempre assim quando acontecia uma briga, não era frequente, mas acontecia, e não durava muito.








   Depois de se aposentarem, os ex-Reis piratas decidiram viajar juntos pelo mundo no submarino, apenas aproveitando a vida e um ao outro.
























   Afinal... É uma nova Era...
Que com certeza não pertence a eles...

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Fim e um Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora