"Seu filho da Puta! É isso que você é!"
"Eu já falei! Pra você não falar comigo! Eu disse pra você calar a sua boca e não falar comigo!"
"Vai a merda moleque! Sai daqui!"Três horas da tarde, de uma terça feira, eram essas palavras que Xande, Dara e Guizo eram obrigados a escutar, os três estavam sentandos embaixo de uma árvore enquanto escutavam os berros de Chico e lírio vindo da van.
- Qual será que foi a da vez? - pergunta Guizo soltando fumaça pela boca.
- O Lírio quebrou algo- Retribui Dara
- Chico tava fumando lá dentro- disse Xande pegando o baseado da mão de Guizo e dando um trago.Ultimamente os dias eram assim, por algum motivo esses dois viviam tendo dias gato e rato um com o outro, o Tellini não podia respirar errado que Chico já estava o implicando, mas não era diferente pela parte do mais novo, sempre que o Albuquerque fazia algo, ele sempre tinha algum comentário pra fazer que o deixaria chateado.
E o maior prejuízo era dos 3, que eram sempre obrigados a escutarem essas brigas e xingamentos, que agora estavam bem frequentes. Agora, eles vem o loiro sair da van, bater a porta e mostrar o dedo do meio e logo virar as costas, um grito agudo ecoa de dentro do veículo, Chico mandando ele enfiar esse dedo onde o sol não bate, e não estragar sua Van.
Os três soltam um suspiro profundo, não aguentavam mais aquilo, estavam enlouquecendo aos poucos, mas sabiam que tinham uma missão, ela nao seria fácil, mas era necessária...fazer esses dois se darem bem
- Eu acho! Que acho, que é tesao acumulado, esses dois são viados que estão doidinhos pra se comerem, mas nenhum toma atitude.- Essa era a opinião da Dara
Os outros dois a olham com um certo julgamento, guizo arqueia a sobrancelha e o loiro nega com a cabeça.
- viajou- disse os dois a uma só voz- Talvez, o Lírio esteja afim de alguma garota e o Chico esteja com inveja! Já que o coitado não arruma ninguém. - Xande mais uma vez tenta arrumar um motivo pra explicar esse comportamento agressivo dos dois
- Boa! Ou talvez, eles tenham brigado muito feio algum dia, não contaram pra gente e ficam remoendo isso até hoje- o de cabelos vermelhos fala na maior certeza do mundo, Dara está com a mão no rosto se perguntando se ambos eram cegos e não conseguiam enxergar o óbvio!
- independente do motivo, nós temos que acabar logo com isso, não tem jeito, isso vai acabar prejudicando a equipe! E se acontecer de novo? Deles começarem a se xingar no meio da missão e estragarem tudo. - Dara estava certa, como sempre, então, o baseado foi passado na mão dos 3 que tragaram, e colocaram suas cabeças pra pensar em uma solução.
- Olha, se eles forem realmente gays, já teriam falado.
- verdade...Tipo, vocês sabem que eu sou Bi né?
Guizo e Dara olham para o Xande depois dele soltar essa informação, não, não sabiam disso..Mas eles não estão decepcionados ou algo assim, a garota fica feliz, finalmente ele disse isso e enquanto Guizo, fica extremamente feliz, até demais na verdade.- E se! Eles só precisarem de um empurrãozinho!Pra perceberem que não estão sozinhos nessa e que podem até revelando um ao outro essa verdade..- Guizo fica um pouco envergonhado por ter dado essa ideia, bom, não era ele que tinha acabado de falar que era doideira da morena pensar assim?
- Que tipo de "empurrãozinho"? - os três se juntam mais, como se fosse em uma rodinha, para discutir melhor esse plano todo.
Uns minutos se passaram, depois de ideias ridículas, mal pensadas e extremamente questionáveis, parece que finalmente acharam uma.
- Tá! Então não vamos chegar de cara, falando que eles são gays e pronto! A ideia é induzir eles aos poucos a perceberem que são e que precisam urgentemente um do outro...?- Alexandre teve a certeza que foi a coisa mais inteligente que já disse enquanto estava drogado
- Isso Xandinho! E vocês dois vão fingir que namoram só pra eles perceberem que somos aliados!
- QUE?! - Não tinham discutido essa parte do plano, Dara não disse nada sobre Xande e Guizo namorarem de mentira
- Olha aqui gente, é tudo pela missão! Vocês dois não querem ter paz?! Então! Esse é o melhor jeito! Confiem em mim, só uns beijin aqui, outro ali, mão dada, uma amizade colorida sabe! Só até eles cairem na real!!
Os garotos se entreolharam, com as mesmas perguntas em mente, no fundo, acreditavam na Dara e sabiam que podia dar certo..seus planos eram ótimos..e também..um deles não ia negar, sabemos disso.
.
.
.
.
.
.
.Oi!! Espero que gostem dessa ideia doida que eu tive do nada! Se quiserem dar opiniões e feedbacks, tô sempre aceitando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empurrarãozinho
FanfictionChico e Lírio viviam brigando, então seus amigos decidem dar uma ajudinha