01

437 21 6
                                    

Primeiramente queria dizer que vai ser mudado algumas coisas.
Rafe e Lívia serão um casal "tóxico" com seus altos e baixos.

Rafe tem 20 anos e Lívia 17.

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Howard

estava na casa de Kiara e combinamos de passar o dia juntas. Me encontrava deitada em sua cama mexendo no celular, respondendo algumas mensagens de JJ. Ela não parava de reclamar que seu celular estava ruim e mandava áudios falhados.

— amiga você vai vim dormir aqui depois da festa? – perguntou Kiara se deitando ao meu lado.

deixei meu celular de lado dando atenção apenas a ela. — ainda não sei se vou, minhas roupas estão todas na casa do meu tio. – suspirei pesadamente pensando em ir no figure 8 apenas buscar minhas roupas.

— você vai sim! Nem vem com esse papo que não tem roupa tá! – Kiara pegou um travesseiro jogando na minha cara. — eu te empresto uma minha. – ela veio até mim me dando um beijo na bochecha.

— vou pensar no seu caso. – peguei o travesseiro e bati com o mesmo em sua cabeça ouvindo ela reclamar.

meu celular começou a tocar me fazendo ficar alerta, bom eu tinha contatos com pessoas de procedência duvidosas e Kiara não sabia disso.  — caramba onde tá? – joguei os lençóis de lado fazendo uma bagunça na cama. 

— calma aí! Tá aqui ó. – ela falou enquanto se estica para pegar o celular que estava embaixo do travesseiro. — “Barry…” é sério isso livy? Oque esse idiota quer com você? – kiara se levantou bruscamente da cama ainda com meu celular em mãos.

— trás aqui eu preciso atender… – me levantei indo até Kiara pegando o celular de sua mão. Ela me olhava irritada pronto para me encher de sermões. — prometo que te explico tudo! Mas preciso atender. – fui até um canto de seu quarto, onde atendi o celular.

— “ Lívia? Tô aqui com seu pedido… “  – a voz arrastada de Barry me fez ficar tensa. Ele geralmente nunca me ligava. — me ligou só pra dizer isso? Diz logo Barry.  – escutei ele suspirando pesadamente enquanto resmungava alguma coisa. — “ aí caralho, eu tô querendo resolver umas coisas… preciso que você me pague. “  —  Barry eu… tô sem grana não vai ter como. –  tentei disfarçar meu nervosismo olhando para Kiara que agora estava sentada na cama enquanto me olhava balançando a cabeça. — “ caramba! Me escuta, eu te considero muito, sei que não é culpa sua tá? Mas se vira aí! Te dou dois dias. “  – sem me dar chances de responder ele desliga.

— Você tá devendo pra esse traficante meia boca?! É sério isso Lívia? Você tá louca?! – Kiara levantou da cama enquanto andava de um lado pro outro gesticulando as mãos. 

— sinceramente eu não sei nem como te responder, metade disso é culpa do meu pai e o resto é culpa minha. – caminhei até a cama sentando na borda com as mãos na cabeça. 

𝙝𝙪𝙧𝙩 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩𝙨  - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora