02

186 20 22
                                    


Lívia Howard

.
.

Rafe pegou em minha mão me levando em um lugar pouco mais afastado. Caminhávamos pela a praia de mãos dadas me perguntava onde eu estava com a cabeça.

— Rafe tá bom, vamos ficar por aqui mesmo... – puxei minha mão fazendo ele parar e me olhar.

— Quer ficar aqui no meio do nada? – ele me olhava curioso, enquanto mascava seu chiclete.

— pra começo de conversa não era nem pra eu tá aqui e segundamente você me puxou. – me afastei alguns centímetros de Rafe que estava parado bem a minha frente.

— quero conversar com você e ali não tinha como! – com uma das mãos ele apontou para o local da festa. — vai me dizer que não sentiu minha falta?! – dessa vez ele tinha um sorriso irônico em seu rosto.

Sinceramente eu não entendi o'que rafe quis fazer, me levou pro meio da praia dizendo que quer conversar depois de sumir por um ano? Acho que o tratamento não funcionou.

— você é louco né?! Dá licença que eu tenho coisa melhor pra fazer. – me virei de costas pronta para sair quando sentir uma de suas mãos segurando meu braço.

— me escuta livy, eu errei muito no passado mas me desculpa. – senti ele me puxar mais pra perto dessa vez me segurando com as duas mãos.

Não é como se Rafe tivesse feito algum mal pra mim, mas sim pras pessoas ao meu redor. Eu não o odiava por isso, eu só não confiava nele.

— não guardo mágoas de você Cameron. – olhei fixamente em seus lindos olhos. — eu só não confio, e são duas coisas bem diferentes.

Ele me olhava atentamente parecia analisar cada detalhe do meu rosto. - e o'que eu tenho que fazer pra você confiar em mim? - suas mãos afrouxaram meus braços me deixando livre.

— me prova que mudou. – o cheiro amadeirado de Rafe me fez ficar relaxada, era como uma droga...

Rafe suspirou olhando pros lados enquanto passava a mão no cabelo. - Vou fazer você confiar em mim. - eu conseguia ver determinação em seus olhos. - A gente se vê por aí, Pogue. - ele passou por mim com um sorriso me deixando ali, sozinha.

Eu estava confusa e atordoada, Rafe me causava sensações diferentes que eu não sei distinguir. Às vezes perto dele eu me sentia segura, porém eu não confiava nele. Mas é impossível dizer que sua presença não mexe comigo.

Resolvi voltar pra festa e procurar Kiara, aliás ela tinha sumido e já fazia um bom tempo.


{∆}

Algum tempo tinha se passado e eu tinha achado Kiara, ela tava com um cara aí. Pope sumiu com a loira e JJ tava paquerando umas meninas. Bom tinha sobrado só eu e John B.

Eu tinha bebido um pouquinho demais, porém não o suficiente pra me deixar fora de si. Eu estava em pé perto de Jhon B a gente conversava sobre algumas coisas aleatórias.

Já fazia alguns minutos que eu estava em silêncio apenas escutando John B tagarela sobre algumas coisas. — Tá tão quieta porque? – senti seu olhar em mim.

— o Rafe voltou... – levantei meu olhar para o horizonte, já era possível ver alguns raios de sol.

— Infelizmente, aquele babaca. – ele puxou dois banquinhos de madeira os trazendo em nossa direção.

— não fala assim dele... ele não é babaca. – com cuidado me sentei no banquinho sentindo minhas pernas se relaxarem depois de tanto tempo em pé.

— Tá defendendo o Cameron é? – John B falou de forma irônica enquanto se sentava bem perto de mim.

— Não tô defendendo ele, mas ele não é um babaca. – encostei minha cabeça em seu ombro sentindo meus olhos pesarem.

— ele é babaca sim, mas não com você. – John B passou um de seus braços em volta do meu ombro me trazendo mais pra perto dele de forma confortável.
— no fundo acho que o Rafe tem uma quedinha por você! - John b gargalhou levemente me fazendo revirar os olhos.

— Que horror! Nem brinca com uma coisa dessas! – revirei os olhos dando um leve beliscão no braço de John B.

— Já imaginou os filhos de vocês?! Que coisa linda tô louco pra ser titio! - ele puxou uma das mechas do meu cabelo, enquanto tava rindo que nem um palhaço.

— meu Deus! Vou fingir que não escutei isso, tá Jhon?! – encarei ele com um sorriso irônico no rosto. — e não me deseja esse mal! Eu jamais faria uma coisa dessas com você. – levantei do banquinho de madeira e me afastei alguns centímetros de John B fingindo estar muito magoada com a sua brincadeira.

— me desculpa querida Lívia! Prometo não lhe deseja mais mal algum! - ele juntou suas mãos em um pedido de desculpas enquanto entrava na brincadeira.

— senti sua falsidade daqui! – cruzei os braços soltando uma leve risada.
— depois dessa eu vou até pra casa. Tchau pra você tá?! – fui até ele tirando seu boné e bagunçado seus cabelos.

— tchau, tchau! Já vai tarde. – Jhon B debochou me fazendo revira os olhos. Chutei areia em seus pés vendo ele resmunga.

Comecei a caminha em direção a minha casa enquanto escutava John B tagarela besteiras. Jhon b era um irmão pra mim, conheço ele desde de quando éramos pequenos e sempre fomos muito próximos. Ele sempre tentando cuidar de mim e me dando conselhos as vezes sinto que John b é mais meu pai do que meu próprio pai. Concerteza ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.



{∆}



Depois de alguns minutos de caminhada finalmente eu chego em casa. Suspiro pesadamente imaginando a briga que eu vou arrumar com meu pai, me da até vontade de dormir na rua.

Fiquei alguns minutos parada em frente a porta pensando se entro ou não mas resolvo entrar pela a janela do meu quarto, eu deixo ela sempre encostada em caso de emergência.

Caminho até o outro lado da casa, parando em frente a janela. Me aproximo puxando o vidro pra cima com cuidado pra não fazer muito barulho.

Consigo abrir a janela, com cuidado entro no quarto vendo que ele está do mesmo jeito que deixei. Algumas roupas pela a cama, uns vidros de perfumes abertos e fora isso tá até arrumado.

Me deito na cama mesmo sem troca de roupa, tô muito cansada pra isso sinto, meus músculos relaxarem me fazendo suspira de alívio. Fecho os olhos tentando dormir mas a única coisa que vem na minha cabeça é Rafe.

Ele tinha mesmo voltado, será que ele mudou mesmo? Eram tantas dúvidas, enfim o verão tá só começando. Vem muita coisa por aí...




Ao decorrer da história muitas coisas vão ser explicadas! Espero que gostem.

𝙝𝙪𝙧𝙩 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩𝙨  - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora