Lívia Howard
.
.Já tinha se passado dois dias desde a festa, bom eu tinha brigado com meu pai mas nada fora do normal. Ele só me deu um sermão por entrar em casa escondido.
Eu não odiava meu pai, só tinha raiva dele. Ele me culpava pela morte da mamãe, ela morreu quando eu nasci e desde de então eu era criada pelo meu tio James irmão do meu pai.
Meu tio era um kook, ele era rico, fazia negócios com pessoas de fora, ele tinha uma casa maravilhosa no figure 8. Sempre ofereceu ajuda financeira pro meu pai, porém ele sempre foi muito orgulhoso, fora que era alcoólatra e viciado. Então nunca aceitou ser ajudado.
A maioria do tempo eu ficava na casa do meu tio, lá é meu lugar de repouso onde eu amo ficar. Minha relação com meu tio é quase perfeita tirando o fato que ele é super protetor mas isso não me impede de fazer besteira infelizmente.
Enfim, eu não tinha moradia fixa às vezes na casa do meu tio, às vezes na casa do meu pai.
Mas sinceramente eu odiava ter que ficar na casa do meu pai, ele vivia brigando e bebendo. E ele já me fez entrar em tanta furada por causa das drogas dele. Por exemplo, o lance com o Barry, era culpa dele e minha também.As vezes eu realmente me sentia culpada pela morte da mamãe, e por ser tão fraca em relação a tudo. A verdade era que eu me culpava por tudo que dava errada ao meu redor.
Bom, agora eu estava na casa do meu tio enquanto ajeitava algumas coisas no meu quarto, enquanto trocava algumas mensagens com Kiara. Ela ficou brava por eu não ter ido dormir em sua casa, mas eu expliquei a situação.
Escutei duas batidas na porta logo seguida da voz de meu tio. — Livy?! Posso entrar?
— pode sim tio! – ouvi a porta abrindo vendo meu tio entrar.
— Livy tenho uma proposta pra você. – ele se sentou na ponta da minha cama dando duas batidinhas para que eu fosse também.
Caminhei até ele sentando ao seu lado. — Qual proposta? – perguntei curiosa.
— sabe o Ward? Então ele tem uma filha mais nova, enfim você sabe quem é. – ele suspirou como se estivesse tentando lembrar o nome dela.
— eu sei é a Wheezie. – eu sempre fui próxima da família Cameron, mas principalmente de Wheezie e Sarah nós costumamos ser bastante próximas.
— isso! Ela mesma, Ward me perguntou se você tava livre pra cuidar dela essa semana.
Fiquei bastante surpresa com isso, afinal já faz alguns meses que eu não falo com nenhuma das meninas. — é eu vou… mas isso é meio estranho. – passei as mãos em meu cabelo fazendo um coque frouxo.
— não é estranho, você sempre foi próxima deles. – meu tio pegou seu celular lendo algumas mensagens e fazendo uma expressão preocupada. — Livy eu vou ter que sair desculpa! – ele levantou da cama deixando um beijo no topo da minha cabeça. — ah e vá a casa dos Cameron amanhã cedo, Ward quer falar com você. E fique longe do Rafe. – caminhou apressadamente até a porta enquanto ainda olhava seu celular.
Suspirei pesadamente ao ouvir o nome de Rafe e automaticamente me fez lembrar da nossa estranha conversa. Meu tio nunca gostou muito dele desde a época que descobriu que ele usava cocaína.
— você não vai dormir em casa tio? – perguntei antes que ele pudesse sair do quarto.
— acho que não tenho umas coisas pra resolver, desculpa livy! – ele fechou a porta me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙪𝙧𝙩 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩𝙨 - Rafe Cameron
Teen Fiction" - Eu te amo, mas não sei se posso fazer isso - lágrimas rolavam por meus olhos. - eu tentei. tentei muito Rafe, mas eu não consigo... desculpa. Rafe me olhava com os olhos marejados, eu conseguia sentir sua angústia. - não me deixa livy... eu não...