capítulo 2

409 37 26
                                    

Jane Dixon

- Então esse vai ser o grupo que vão até Atlanta? - ouvi a voz de Glenn no lado de fora da barraca. Coloquei o livro que eu lia sobre a barriga e encarei o teto da barraca.

- Andrea, Jacqui, Glenn, Morales, T-dog e Merle? Estão em muitos eu espero que isso dê certo. - Shane disse e eu me levantei, saindo da barraca.

- se formos rápidos e espertos podemos entrar e sair de Atlanta sem que os zumbis percebam. - Glenn disse e todos concordaram, o grupo para ir até Atlanta estava formado, e então eles foram, Merle estava indo junto e isso fazia minha intuição me avisar que isso não daria certo. Talvez Merle não seja o problema, mas sinto que terão um.

Depois que eles sairam fui fazer oque uma mulher costumava fazer nos anos 60, lavar roupas ou ajudar em algum serviço por ali, sério que em pleno apocalipse zumbi temos que fazer isso e não outra coisa mais útil como aprender a usar uma arma?

- sinto vontade de puxar todos eles, todos os homens idiotas que estão aqui e fazê-los lavarem suas próprias roupas. - Sophia disse baixo e eu sorri ao escutar aquilo, alguém ali concordava comigo.

- JANE! JANE! - Ouvi gritos me chamarem e quando olhei para trás avistei minha mãe, em seu rosto havia medo e preocupação.

- O que aconteceu?

- O James, eu não o encontro, ele não está na barraca, nem com as crianças do Morales, eu não sei onde ele está.

- Emma, nós vamos encontrá-lo, fique calma, as pernas dele são curtas, ele não deve ter ido tão longe - Lori disse.

- vamos nos dividir em duplas e alguém fica no acampamento pra caso ele voltar. E não vão longe, se não encontrá-lo, não fiquem zanzando por ai. - Shane disse olhando para as pessoas ali, certamente montando as duplas.

- Lori e eu vamos juntos, Sophia e Carol, Jane e Carl, Emma vai com o Daryl. E Amy fique aqui com a o resto do pessoal, caso ele voltar pra cá, cuide dele. - O homem deu as ultimas ordens. Nos dividimos e fomos à procura de james.

- Não tinha dupla melhor, não? - Carl quebrou o silêncio que eu apreciava tanto.

- Se queria outra pessoa como dupla poderia ter dito ao Shane, não me culpe.

- você também poderia ter feito isso, mas eu acho que quer mesmo ficar perto de mim, não é, Dixon? - O garoto de olhos azuis focados em mim disse e eu revirei os meu olhos.

- Estou procurando pelo meu irmão, não ligo pra quem esteja comigo, poderia ter sido o próprio Diabo como minha dupla que eu ainda viria, ou eu poderia vir sozinha, mas eu só quero achar o meu irmão, não pense que quero ficar perto de você... porque se dependesse de mim você não estaria aqui. - Eu disse finamente olhando para ele e ele apenas sorriu. Filho da puta, por que ele está sorrindo?

- Olha, esquentadinha... - Ele estava prestes a dizer algo, mas eu soquei a boca dele.

- Fala de novo, me chama assim mais uma vez. - Eu o ameassei e em passos atrapalhados para trás ele bateu as costas em uma árvore ali.

- você é idiota garota? É maluca? - Grimes me encarou e poderia jurar que naquele momento ele iria revidar o soco, mas não.

- Idiota? - Eu arregalei os olhos e dei outro soco nele, mais forte, o lábio inferior dele sangrava.

- Sua idiota. - ele disse passando o polegar sobre os lábios e encarou o dedo e eu me preparei para dar outro soco, enquanto ele me xingasse ele iria continuar apanhando.

- Para! - ele segurou meu punho antes que acertasse o rosto dele novamente.

- Vou para quando lembrar que assim como todo mundo eu também tenho um nome.

𝐌𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora