Era uma linda manhã ensolarada, os passarinhos cantavam enquanto os ratinhos preparavam meu vestido do dia.
Bom, mesmo que eu seja linda como uma princesa, isso ta bem fora da curva, aqui o máximo que eu vejo são as pombas que cagam nos carros, e os ratos de esgoto.
Estava chovendo, e o único barulho que se escutava era dos carros que passavam como loucos na rua enquanto eu acabava de encaixotar minhas coisas.
Era o último dia de julho, e pela milésima vez no ano, meus humildes apetrechos estavam sendo guardados em malas e caixas, pra mais uma mudança.
Em janeiro fomos pra Madri, março pra França, maio Brasil, que é onde estamos no momento, e agora era Nova Iorque.
Sempre quis ir morar lá um dia, e bom, o dia finalmente chegou.
Durante toda minha vida, acho que nunca ficamos mais que seis meses em um lugar. E com 'ficamos' me refiro aos meus pais e eu.
Angela Pisani Barbiere, uma mulher chique, classuda e refinada. Só comparece em eventos caros, toma chá com o mindinho levantado e manda os empregados estenderem um tapete vermelho pra ela passar.
Essa é a gêmea má dela.
Mamãe pode até ser da alta classe por conta do papai e do trabalho dele e blá blá blá, mas é a mulher mais simples que já tive o prazer de conhecer e odeia todas essas coisas de gente entojada e metida a besta quanto eu.
Não me leve a mal, se você gosta de bailes, coquetéis, eventos pros bonzões mostrarem o quão rico são e tudo que vem no pacote, fique a vontade, sua mente que vai ficar cheia de tédio e caretice, mas não é minha praia.
As garotas, em sua maioria, querem competir pra ver quem tem a bolsa Prada ou o gloss mais caro, e os garotos, bom, com quais palavras melhores posso defini-los que não sejam arrogantes, narcisistas e riquinhos babacas?
Sério, eles ficam tipo ' sabia que gastei quinhentos mil num chiclete?', ' quer dar uma volta no meu novo iate?', ' já sentiu os músculos do pai aqui?', ' se me der uma chance vai ver que meu tanquinho pode te levar a loucura'.
Nada contra a tanquinhos e músculos, sou fã de tanquinhos e músculos, mas eles acham que só com isso e dizendo quanta bufunfa tem no bolso- quando na verdade o dinheiro nem é deles e sim dos pais- vão conseguir uns beijos ou uma ' ficada mais íntima' em qualquer quartinho que verem pela frente.
Chego a sentir um arrepio na espinha só de pensar em receber outra cantada perguntando se meu pai trabalha na horta.
Mas enfim, deixando os bestas de lado e voltando a falar de dona Angela, ela é professora de economia, e ontem, para a surpresa de todos nós,
recebeu uma proposta de emprego na Universidade de Nova Iorque, lecionando na sua área de segunda à sexta, começando daqui uma semana.Então sim, estou arrumando minha malas pra ir pra cidade de Friends, não é incrível?
Ok, tá certo que já conheci uma cacetada de lugar que muita gente daria o rim esquerdo pra estar, mas a Ponte do Brooklyn, Times Square, Broadway e tudo que já foi cenário pros melhores filmes, como ' O Diabo Veste Prada', ' Como perder um homem em 10 dias' e ' Homem Aranha', cara, sempre foi minha meta de vida.
E pra melhorar vou ir e não pretendo sair de lá tão cedo, porque diferente de todas as outras vezes que tenho que ficar pipocando de um lugar pro outro com meus pais, aluguei um apartamento perto do campus da universidade, porque SIM, fui aprovada pra NYU, o universo resolveu ficar ao meu favor e tudo está dando certo.
Alguma vez na vida temos que ter vitórias , não só de lutas que se vive uma pobre ser humana.
Agora falando um pouco do senhor meu pai, David Brown Simons é patrocinador e sócio de várias empresas importantes, oque faz com que ele- e consequentemente eu e minha mãe também- tenha que se mudar pra trabalhar nas novas sedes até elas se estabelecerem e resolver todas as burocracias complicadas que não consigo nem faço questão de entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque nos uniu
DragosteHelena Simons, uma jovem que acha que o amor não é pra ela. Dylan Mackenzie, um jogador de futebol americano, que definitivamente não quer ter um namoro sério. Mas será que, assim como em todos os clichês, os opostos se atraem? E um namoro falso...