Capítulo 4: Recuperação

6 0 0
                                    

Arthur acordar e seu pai diz:

- Arthur! Até que enfim você acordou. Colocamos faixas no seu braço para parar o sangramento. Mas o que é que aconteceu para você estar neste estado?

Arthur diz:

- Foi na luta contra Jinsei pai. Ele acertou um espinho em meu ombro. Mas eu acabei ganhando. Acho que estou pior do que o normal porque usei os meus poderes além do que conseguia.

Chinõ diz:

- Não acredito que Jinsei foi capaz de fazer tudo isso com o seu próprio irmão. Mas que bom que você ganhou. Mas me conte... Como foi a batalha.

Arthur diz:

- Então... Cof, cof, cof, cof...

Então Chie falou:

- Cuidado Arthur!

Arthur começa a tossir sangue. E Chinõ diz:

- Fique aí cuidando de Arthur que vou na cozinha pegar um pano molhado.

Chinõ então pega o pano molhado e entrega para Chie.

Arthur então para de tossir e Chie diz:

- Vou aproveitar para limpa-lo já que ele parou de tossir.

Chie então limpa Arthur. E Chinõ diz:

- Arthur... Agora que você parou de tossir você consegue me dizer como foi a luta?

Arthur diz:

- Vou tentar... Primeiro Jinsei mandou o dragão lançar um lazer feito de lava. Eu então defendi com uma barragem de espinhos. Eu então atrai o dragão para um lugar aberto porque eu sabia que Jinsei não teria pena de destruir o reino. Quando nós chegamos em um lugar mais aberto... Jinsei mandou o dragão atirar vários espinhos feitos de lava endurecida... Então eu crie vários portais teletransportando todos os espinhos para o chão. Mas por um momento eu fiquei desatento e Jinsei não deixou escapar esta oportunidade de me atacar. Jinsei então mandou o dragão lançar mais um espinho... Que acertou em cheio em meu ombro direito. Mas eu não sei o porquê eu perdi a cabeça e comecei a falar para Jinsei que se eu não tivesse trazido ele para um lugar mais aberto ele iria matar cidadãos inocentes. Então eu perdi a cabeça mais ainda e consegui uma velocidade imensa e transformei meu braço em escuridão... Depois disso fui para cima do dragão e lancei um corte muito poderoso que acertou o dragão em cheio. A potência do ataque foi tão forte que chegou nos vulcões onde Jinsei estava. Eu ouvi Jinsei ou o dragão falar que meu ataque tinha atingido o vulcão ao lado do que ele estava em cima. Aí o dragão caiu no chão e eu fui para casa com meu teletransporte.

Chinõ responde:

- Entendo... Parece que você conseguiu abrir um de seus caminhos da escuridão.
Ao total existem 9 caminhos da escuridão. Você deve ter aberto o caminho do ódio.

Arthur diz:

- Nossa pai... Eu consegui meus poderes esses dias atrás e já consegui abrir um desses caminhos. Falando em ódio eu não quero mais correr atrás de Jinsei para salva-lo... Agora eu quero ir atrás dele para mata-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Denshin no kiojin Onde histórias criam vida. Descubra agora