Renato foi para casa dormir depois de um tempo . Acordou com os pensamentos em Helena , mas logo ouviu batidas em sua porta , pegou sua arma , e a carregou , abriu a porta e eram aqueles mesmos homens , ele atirou na perna de um deles, e correu para longe , enquanto o outro socorria o seu " comparsa "
{...}
Depois de Renato , Helena pode ir dormir , ela o agradecia mentalmente , por tê-la lhe poupado de mais um sofrimento e dores naquela noite , ela acordou muito melhor , já nao se sentia tão dolorida quando na noite passada , ela recebeu ordens , de limpar os quartos , para sua sorte Barbara estaria com , elas conversaram enquanto os limpavam , e Helena contou a ela sobre Renato e sobre seus sentimentos , Barbara a ajudou lhe dando muitos conselhos sobre como tratar os clientes , e que tinha certeza que António voltaria para tê-la novamente e foi o que aconteceu , no começo da noite ele chegou e a chamou a levou para o quarto .
- Te peço apenas um favor , e espero que possa fazer isso pela mulher , voce deixou chorando de dor nessa cama .
Helena falou com a expressão seria .
- Digas o que queres , só não sei se irei fazer , não costumo fazer favores a ninguém , ainda mais a quem não conheço.
- Seja rápido , só isso que te peço , vá de uma vez , não aumente a minha dor , não se preocupe com o meu prazer , só com o seu , fassa o que sabe que tem que fazer da forma mais rápida possível .
- Acho que eu ate posso fazer isso , mas com uma condição.
- Seja breve .
- Teras que responder aos meus toques , e então serei rápido .
- não posso fazer isso , tenho nojo de você, me obrigou a algo que não queria , me fez sentir repulsa de meu próprio corpo .
- Então farei do meu jeito .Antonio fez o mesmo procedimento da noite passada, e Helena continuava da mesma forma , a diferença é que ele respondeu ao seu pedido indo o mais rápido possível , naquela noite foi mil vezes pior que a anterior , Helena teve que se deitar com mais de um homem , com 3 para ser exata , e Renato nao apareceu , ela sabia que tendia a piorar a cada noite . Ela havia acordado já sentindo o seu corpo manifestar pelas dores da noite passada , ela e Barbara , estavam cada dia mais amigas , eram na realidade confidentes ajudando e cuidando um da outra como se fossem amigas de infância .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas roubadas , corações feridos
RomanceHelena ' Se encontra perdida e sem ninguém , sua vida havia se tornado um pesadelo do qual ela lutava para sair mas sua alma havia sido roubada Renato , perdeu a todos que amava e agora vive fugindo para nao ser morto,seu coração esta ferido como c...