Renato acordou , em uma cama , sentindo sua perna queimar e com um casal o velando seu sono
- Quem são vocês ? Por favor não me machuquem , por favor .
- Porque o machucariamos ? Voce desmaiou em frente a nossa padaria , voce nao queria ir para o hospital , então trouxemos , para fazer um corativo , deve estar com fome
A senhora pegou uma bandeja que continua pães e suco , e entregou-lhe a Renato , que se sentou e começou a comer , como se estivesse a dias sem por algo em sua boca .
- Obrigado dona ? .. ?
- Elisabeth , pode chamardes Elisa . E meu marido é Fernando
- Muito obrigado Dona Elisa, e seu Fernando , quanto te devo ?
- Imagina garoto , nao me deves nada , apenas toma cuidado com brigas de rua , elas , são bem perigosas .
- Tá bom , tenho que ir . - Me levantei , com dificuldades pelas dores na perna .
- Não precisa ir agora , pode ficar ate se recuperar melhor .
- Obrigado por tudo , mas preciso mesmo ir , não quero lhes causar problemas , quando estiver em melhores condições voltarei , me lembrando sempre que me salvaram , mesmo sem conhecer-me .{...}
Assim que Helena , terminou o banho , uma mulher loira , dos olhos incrivelmente verdes , apareceu .
- Hum .. Temos uma novata - Falou aproximando-se de Helena - Ate que é bem bonita , os nossos homens iram adora-la , você começara hoje , Júlio ?
- Sim senhora . - Disse , um homem enorme , moreno com o semblante sério ,
- Arrume as roupas dela , já sabe exatamente como gostam , e vocês, - Olhou para todas , - Diga as regras , e mostre como deve se comportar , e nao se esqueçam as consequências . - Todas assentiram e a mulher saiu do quarto. As garotas , disseram todas as regras para Helena , a principal era o sigilo , se contasse para alguém , alguém de sua família morreria .
Júnior , já havia levado a roupa de Helena , uma roupa toda de couro , que tampava apenas suas partes intimas , deixando seu corpo escultural a mostra ,barbara a puxou para uma cadeira distante das outras , e a maquiou , marcando seus olhos negros expressivos, e pondo em seus lábios um batom cor de vinho , arrumou também o cabelo dela fazendo cachos nas pontas o deixando solto sobre seus ombros .
- Obrigado . - Sussurrou Helena para Barbara tristemente .
- Não é nada , estou fazendo por voce o que gostaria que fizessem comigo , mas ninguém fez , essas meninas , estão todas conformadas com essa vida ,elas não queriam vir , mas também nunca tentaram ir embora , algumas choram, antes de dormir as vezes , eu peço a Deus para que ele me perdoe por meus pecados e para ele proteger a minha família , que é o motivo de eu continuar aqui e viva , se fosse por mim , já estaria morta . E nunca se esqueça de usar camisinha, se voce engravidar ou adoecer , ou te matam ou matam seu filho , e dói muito , então cuidado , voce já esta pronta ,vamos descer antes que eles subam .
Me olhei no espelho , e senti-me enojada , descemos para o salão , onde haviam , meninas dançando ousadamente, outras se esfregavam nos homens , Helena e Barbara , encostaram no bar e conversavam quando um homem muito bem vestido e bonito começou a observá-las , Barbara foi ate ele rebolando mais que o normal , logo ba
Barbara voltou para o lado de Helena .
- Ele quer voce , é o melhor cliente , só fassa o que ele te pedir . Boa sorte .
- Co .. Como assim. ?me quer pra que ?
- Só vai ate ele e fassa o que ele pedir . Falou Bàrbara empurrando Helena em direção ao tal homem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas roubadas , corações feridos
RomanceHelena ' Se encontra perdida e sem ninguém , sua vida havia se tornado um pesadelo do qual ela lutava para sair mas sua alma havia sido roubada Renato , perdeu a todos que amava e agora vive fugindo para nao ser morto,seu coração esta ferido como c...