Único

190 26 3
                                    












Os ovos estavam de volta, todos estavam novamente na Ilha onde tudo começou, mas eles não deixaram de notar a ausência de certas pessoas.

Ramon era quem mais notou a ausência das pessoas, aonde estava seu pai? Porque ninguém estava olhando em seus olhos?

A confusão só aumentava a cada minuto, Tina não parava de chorar abraçando o Pac que também está na mesma situação.

Cellbit parecia forçar um sorriso a cada instante, mas Richarlyson consegue perceber a dor em seus olhos, seu padrasto Roier que conseguiria animar ele nesse momento, mas o ovo não conseguia encontrar ele em lugar nenhum.

Pomme não conseguia encontrar três dos seus 5 pais, e sua mãe parecia querer mantê-la afastada de seu pai Pierre o tempo todo.

Outra coisa que todos os ovos notaram foi como os outros pais, ficavam afastados de BBH e Pierre, como se eles fossem algo ruim.


- Pai... cadê o pai Forever? - Richarlyson olhava para seu pai que desviou o olhar mas mesmo assim todos conseguiram ver seus olhos lacrimejando.


- Filho... vem, vamos te levar até ele. - O detetive se levantou e olhou para os outros pais, um olhar que sem dúvidas entregava o quanto os próximos momentos iriam afetar ele.

Richarlyson apenas seguiu ele calado, com medo de falar algo e acabar fazendo seus pais chorarem.

A caminhada durou alguns minutos e só parou no início de uma montanha totalmente verde, os ovos ficaram cada vez mais confusos com tudo aquilo.


- Escuta... vocês precisam ser fortes, muita coisa aconteceu enquanto vocês estavam fora, coisas que nunca iremos esquecer. - Cellbit engoliu o nó em sua garganta e apertou o ombro de seu filho, todos começaram a subir a montanha.

Uma placa estava no caminho até o topo com apenas uma frase nela, frase que os ovos não entendiam o significado mas seus pais sim.

"Memorial Green Gay Ninjas"

- Quem são os Green Gay Ninjas? - Chayenne olhou para seu pai confuso mas Phil estava fazendo o possível para não chorar na frente dele.

- As melhores pessoas desse mundo Filho. - Finalmente no topo da montanha, estátuas dos Green Gay Ninjas preenchiam o local.

Desde Mike com seu habitual jaleco até Max com um microfone nas mãos.

Cada estátua que eles olhavam, mais alto o choro ficava, Jaiden não conseguia olhar para a estátua de Roier, o homem que é seu parceiro de paternidade, a única pessoa que ela nunca pensou que fosse embora.


- Pai... - Ramón se aproximou da estátua de Fit, seus olhos a cada segundo mais molhados e em sua mente rezava para aquilo ser mentira.

- Eu sinto muito Ramón... - Pac se aproximou do ovo enquanto chorava e segurou seu ombro.

Nesse momento a corrente que segurava o choro de Ramón se arrebentou, lágrimas escorrendo e seu grito preenchendo o ar. O pequeno abraçou a perna da estátua desejando que tudo não passasse de um sonho ruim.

Foi como se todos os ovos finalmente entendesse oque estava acontecendo, e mais uma onda de choro começou pelo lugar, Richarlyson olhava entre a estátua de Mike e Forever se lembrando dos momentos ao lado deles, e como daria tudo para ter a chance de passar mais tempo com eles.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

R.I.P Green Gay NinjasOnde histórias criam vida. Descubra agora