Why is a heart so mysterious
A love blooms in an instant
Come inside and see it for yourself
You can come into the
deepest part of my heart
Love dive - Ive
_"Voces só podem tá mentindo né mãe"_falo entrando em desespero eu não acredito nisso, meus pais iram se separar.
Mas pra dar um pouquinho de contexto pra vocês, depois do meu pai ir buscar eu e kawaki na escola , ele brigou com a gente e me deixou de castigo
Eu fiz um escândalo, eu sou adolescente não podem me tratar que nem criança
Fiquei mas tempo de castigo, fiquei trancado no meu quarto como protesto ao castigo, hima me chamou pra jantar e aí eles começaram com essa ideia de divórcio.
_" Boruto você não e mas criança tá na hora de você entender que eu e sua mãe não estamos fazendo isso por mal e pelo bem da nossa família".
_"nossa família, quando voce esteve aqui pra falar que isso e a nossa família,e você só está pensando em você"_ começo a gritar tudo que estava entalado dês do começo dessa conversa.
_" Boruto filho não fala assim "_ fala se aproximando para me acalmar.
_"não mãe isso não e justo , ele não pode fazer isso em nome da família sendo que a gente não e uma família"_ dou um tapa na mesa , o que assusta hima que estava quietinha olhando a briga .
_" já chega Boruto já está decidido, você querendo ou não eu e sua mãe estamos divórciando e eu esperava uma atitude mas madura de você isso só prova o tanto ué você e infantil "_ por mas que eu não queira parecer chateado as palavras do meu pai me acertão em cheio .
_ " Naruto " _ escuto minha mãe o advertindo, sai da sala indo pra escada e vou diretamente pro meu quarto , vejo kawaki me olhando enquanto subo as escadas .
Tenho certeza que ele escutou tudo mas não tô afim de ser zuado agora passo por ele e abro a porta sinto sua mãe prendendo a porta.
_"quer conversar "_ ele perguntou e abaixou a cabeça, aham ele quer conversar comigo ele só pode tar tirando uma com minha cara .
Não respondo entro no meu quarto e vejo o mesmo entrando e sentado no chão sento do seu lado .
_" Boruto, posso te contar um segredo?"_ o que será que ele vai contar me pergunto mentalmente afinal a gente não e amigo , balanço a cabeça em sinal que sim .
_"Durante a minha infância, fui criado por um homem que é meu pai,ele sofria com problemas alcoólicos e me espancava constantemente, até que um homem, me comprou com uma grande soma de dinheiro em espécie. Ele me vendeu por dinheiro " _ fala e da uma risada meio falsa que tem uma intonação triste _" o homem que me comprou Assumiu minha custódia, ele me disse para ficar à vontade a partir daquele momento ele seria o meu novo pai.
_" nossa eu não sei nem o que falar eu não sabia kawaki sinto muito"_ falo realmente comovido .
_"tá tudo bem agora , isso já e passado sinto muito pelo o que você tá passando agora Boruto tenho certeza que você ama muito sua família sei que você e eu não somos lá os maiores confidentes um do outro mas sei que você precisa ser forte por você e pela himawari "_ pela primeira vez não senti raiva do kawaki por se meter no meu assunto, acho que eu precisava do apoio de alguém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pela hora
FanfictionBoruto acaba de conhecer seu irmão adotado , que faz ele sentir ódio de seu pai por ter o adotado. mais sua irmã mais nova o adorou . mais ele nem espera que esse menino o faria sentir coisas que ninguém o fez sentir.