Boa noite ,meus amores
Como eu disse antes, vou me dedicar mais pra vocês, então vou atualizar todo sábado, e vou deixar eles maiores com mais de 600 palavras o máximo que eu conseguir vou escrever pra vocês e isso meu amores .
(◕ᴗ◕✿)(◕ᴗ◕✿)(◕ᴗ◕✿)(◕ᴗ◕✿)We used to be close, but people can go
From people you know
to people you don't
And what hurts the
most is people can go
From people you know
to people you don't
We used to be close, but people can go
From people you know
to people you don't
And what hurts the
most is people can go
From people you know to people you don't
People you know - Selena Gomes.Lembro como se fosse ontem como eu entrei pra organização
_"Aqui entre vocês só pode sobrar um , ou seja, quero que vocês sejam melhores do que os outros, isso é questão de vida ou morte" _ o cara da capa preta com uma máscara inesquecível com desenhos de morte ele tem sangue em seus olhos _" Viva e entre para organização morra e mostra que é um fracasso.
Isso era homicídio, eles queriam que a gente se matasse .
Só pode sobrar um e pra sobreviver eu iria fazer eu virar a última pessoa viva daqui .
_" Que comecem os jogos , e que tenham mortes agonizantes" _ ele se virou em direção a porta.
Após ele se virar escutamos barulho de tiros , somos surpreendidos por pessoas com armas e barras de ferro, eles se separaram e começaram a perseguição, meu único pensamento é correr pela minha vida .
Eles agarravam os corpos dos outros e espancava com barras de ferro até o seus corpos não aguentarem até verem sangue, a cena por si só era terrível imagina para um bando de criança de 9 a 12 anos aquilo era lutar ou matar, era morrer ou sobreviver .
Vejo um mastro alto de ferro , corre em direção a ele e escuto um barulho de tiro atrás de mim me impulsiono para agarrar a barra e começar a escalar ela , subo cada vez mas com medo de cair se cair eu morro, se me acharem aqui bom eu morro também.
Toda vez que eu chegava mas alto eu escuta mas gritos era horrível eram gritos altos de garotos e garotas que foram pegos, era como pega-pega quanto mais você se corria mas forte era o tiro , quando cheguei lá em cima foi a pior visão que eu tive era tudo sangue tinha tantos corpos tantas vidas mortas e acabadas.
Não sei ao certo como tudo isso aconteceu, eu não era assim , mas pela sobrevivência a gente se transforma em monstros .
Apareceu um telão nele , mostrando que as pessoas que sobraram de 200 crianças sobrou apenas 5 e comigo são 6, os jogos só parava quando sobrava um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor pela hora
FanfictionBoruto acaba de conhecer seu irmão adotado , que faz ele sentir ódio de seu pai por ter o adotado. mais sua irmã mais nova o adorou . mais ele nem espera que esse menino o faria sentir coisas que ninguém o fez sentir.