01 - bicho papão

34 0 0
                                    

Cheryl Mitchell

- Cher! CHERR!

acordei com o alvoroço exagerado do meu irmão desesperado a procura de mim pelo meu quarto, me procurando que nem cego em tiroteio.

E pelo visto ele também suspeitava que eu me escondia no concreto da parede, já que pela barulheira Dylan Inútil Mitchell poderia estar prestes a derrubar elas.

quê que esse filho de uma mulher maravilhosa está fazendo no meu quarto uma hora dessas?!

E se ele queria saber, eu não tava na cama.

Melhor.

estava embaixo dela.

- Porra... - avistei os seus joelhos pararem no chão e então a sua cara de tonto me encarar ao se abaixar para olhar embaixo da cama. - Pode me dizer que porra você tá fazendo dormindo embaixo da cama de novo?!

- Me deixa em paz, Dylan - me virei para o outro lado, dando as costas para ele e me encolhendo entre os cobertores.

É, eu tinha costume de dormir sob da cama.

Mas só de vez em quando.

Então vocês não precisam se preocupar com isso.

Por enquanto.

Nos dias mais frios de Las Vegas aquela era a melhor opção, com exceção do aquecedor.

- Vamos, temos que ir para a escola agora - disse, e eu resmunguei ouvindo os seus passos soarem para longe da minha cama novamente. - Vai perder a carona!

- Nem carro você tem, oh, idiota - me movi, rolando para fora da cama e levantando toda bagunçada.

Pois era a verdade, com o dinheiro que Dylan gastava com drogas ele já poderia ter comprado um carro.

Mas meu irmão é burrinho demais.

- Não tenho. Mas Jason voltou. Ele vai nos levar então corre! - saiu batendo a porta assim que eu me recompus.

Respirei fundo, caminhando diretamente para o banheiro. Pensando se realmente deveria ir para a escola, entrei no box após retirar todo o pijama de bolinhas azuis e rosas.

Eu não podia fingir uma diarreia...

Acho que não.

Ontem eu fiz isso. Meus pais não vão acreditar dessa vez.

Que pena.

Porém pensando bem não seria uma péssima ideia ir para a escola hoje, já que...

- Jason vai levar a gente - sussurrei baixinho, com um sorrisinho sonhador nos lábios.

Jason é o melhor amigo do meu irmão. Aquele típico popular dos sorriso lindo e a conta bancária ainda mais maravilhosa.

E, apesar de eu achar ele um completo idiota assim como todos os outros garotos que andam com o Dylan e desejar que ele ainda estivesse em Nova York curtindo o verão que acabou há algumas semanas, eu nunca...

Nunquinha na minha vida...

Rejeitaria uma carona no carrão de luxo dos Miller.

***

O Nissan Gt-r de cor cinza meio azulada era descontroladamente dirigido pelo melhor amigo particularmente irresponsável do meu irmão.

Mal dava pra aproveitar aquela formosura inteira por causa daquele idiota que passava nos quebra-molas como se fossem bosta.

Sinceramente... Como uma mãe deixava o filho dirigir um carro daqueles sabendo da incompetência dele?

- É, mas a maconha do sul tá melhor que a do norte agora, cara. - o Maria fumaça começou a falar normalmente enquanto mantinha a atenção no caminho.

- Tá certo. Os filha da puta tá enchendo a maconha de bosta de vaca pra render mais, pô. Nem dá. - meu irmão assentiu e eu arregalei os olhos, em choque.

Desde quando ele fuma?

Bem que eu percebia que ele era meio mongol das ideia.

Mas eu achava que era de nascença.

- O papai por acaso sabe que você fuma? - interrompi, fazendo a atenção dos dois se virar para mim.

Jason me olhou pelo retrovisor, e sorriu.

Eu simplesmente ignorarei o fato daquele sorriso ser o mais lindo de todo o universo, revirando os olhos.

- Se você ficar quietinha ele vai continuar não sabendo. - Dylan piscou para mim e em seguida se voltou para o Jason, balançando a cabeceira ruiva. - E eu não vou contar pra ele que você continua dormindo embaixo da cama.

Corei ridiculamente diante daquela acusação desnecessária e então, olhando pelo retrovisor, percebi as sobrancelhas perfeitamente feitas do Miller franzirem-se levemente ao fim da frase do meu irmão.

Respirei fundo.

Eu sabia que ele iria começar a fazer comentários idiotas.

- Você ainda não parou de dormir embaixo da cama, Cheryl? - Jason riu. Vai começar.

Meu irmão é a porra de um boca aberta.

Quando falam assim até parece que eu durmo todos os dias debaixo da cama.

- E o seu namorado sabe disso? - ele continuou. - Ou ele dorme com você lá também?

- Vai se foder, Jason. - xinguei. - Eu nem namoro, imbecil.

- É sério, raivinha. - raivinha, sério? Já ouvi ruivinha mas raivinha pra mim é novidade... - você tem medo do bicho papão ou algo assim?

- Não, mas que pergunta besta! - cruzei os braços.

Se eu tivesse medo do bicho papão eu não dormiria embaixo da cama.

- Jason, cara. Ela vai acabar te matando...

É, eu ia jogar ele do carro em movimento se ele não calasse a boca.

- Mesmo com...

Comecei a descer do carro quando chegamos no colégio sem antes esperar ele acabar de falar.

Eu realmente não deveria dar ouvidos para aqueles dois idiotas.

E daí que eu dormia de baixo da cama?

Não era algo tão estranho assim.

O bad boy da casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora