Melissa narrando
— eram exatamente 5:30 da manhã,apenas acordei por conta de um pesadelo terrível,me sento na cama e olho para ao lado vendo a minha mulher deitada e dormindo,sinto um nó na minha garganta,vontade de chorar até dormir novamente..o nome dela é Marianna mas ela me traia todas as noites que saia..eu a amo tanto mas ela não percebe..me viro ignorando a garota que estava dormindo,me levanto e vou até o banheiro,tomo um banho e logo sinto meu corpo totalmente relaxado com a água quente que caia em meu corpo,moramos no morro e eu tenho um salão,sou trancista aqui no morro,moro aqui desde que eu tinha 5 aninhos de idade,não quero me mudar daqui nunca !
***************
— quando pisco meus olhos já eram 7:30 da manhã,as horas estavam passando rápido demais..eu já estava arrumada,estava com um short jeans e um top,mesmo sendo 7:30 ainda estava calor,passo a escova no meu cabelo só para arrumar e depois passo meu batom de cacau,vou em direção a porta e logo destranco,saio de casa e tranco a porta novamente.
*****************
— quando estava no meio do caminho acabo esbarrando com a bianca,ela sorri e logo se abraçamos,somos amigas desde que tínhamos 10 anos,a gente havia namorado dos meus 14 até os meus 16 anos,ela foi o meu primeiro tudo mas acabei tudo por pura besteira,estava estressada no dia então terminei com ela,mas depois de algumas semanas já estávamos bem e logo viramos amigas.
Bianca: eai gata,dá tempo de trançar meu cabelo ?
Melissa: tem,mas tem que ser agora já que minha cliente vai vim umas 10 horas ainda
- ela apenas assentiu e fomos conversando para o salão,mesmo que foi eu que terminei,ainda tenho uma quedinha por ela,ela é bonita e dona do morro,quem que não quer essa benção? O ruim é que todas querem ela por ela ter um pau e a foto acabar vazando,sim,isso mesmo que você ouviu,tiraram uma foto dela enquanto ela tava mó chapado e vazaram,fiquei na vontade de ver mas me segurei,não quero ver o pau da minha amiga sendo que estou namorando,mas depois desses pensamentos logo chegamos no salão,destranco tudo e ela já vai sentar na cadeira,fecho a porta e coloco a plaquinha como aberto,ligo o ar no mínimo e vou na direção a da mesma,ela tira o boné e eu logo pego meu pente para fazer a divisória para trançar o cabelo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺 𝖽𝗈𝗇𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈.
FanfictionMelissa era uma menina jovem de 20 anos,ela estava com problemas na casa da mãe então decidiu se mudar para o morro,aonde encontra o amor da sua vida. já Bianca que é conhecida como " Viturino " estava de plantão quando recebeu o tal aviso,ela achou...