Melissa narrando— acordei já no outro dia e olhei por volta das cama,nenhum sinal da Bianca por aqui,levanto o meu corpo logo sentando na cama,olho em volto e após começo a retirar a remela dos meus olhos,assim que abro os meus olhos vejo a cena da Bianca saindo do banho com uma toalha branca amarrada em seu quadril e um top preto cobrindo os seus seios..
Puta que pariu..que visão maravilhosa..
— eu acho que é Deus me dando essa recompensa por ser uma boa menina,assim que eu acordei cara ? Tendo essa visão maravilhosa do caralho.
Bianca: mel ? Tá bem aí ?
— saio do transe e olho para o rosto da mesma,ela veio para mais perto com o cenho franzido
Bianca: melissa ?
— ela estralou os dedos na frente dos meus olhos mas por automático puxei a mesma pela nuca e iniciei um beijo calmo,ela retribuo por um pequeno tempo e sinto as suas mãos passeando por todo o meu corpo,ela se separa do beijo e logo começa com selares em meu pescoço logo deixando marcas,sinto a mão dela descendo para a minha boceta..
Sthefany: MELISSA PORRA,ACORDA— acordei no susto daquela louca está gritando
Melissa: puta que pariu Sthefany,que susto do caralho cara
Sthefany: se eu não gritasse você estaria bem aí dormindo
Melissa: hmm..cadê a bia ?
— olho em volta e depois olho para a minha amiga
Sthefany: ela teve que fazer uns corre por aí,ela falou que retorna mais tarde
— caralho,aquilo era um sonho ?? Passo as minhas mãos por meu rosto e logo me levantei da cama
Melissa: aonde vamos hoje ?
Sthefany: vai ter baile na quadra hoje,bora para lá hoje ?
Melissa: claro que sim,é bom que eu mostro a minha gostosura
— rimos e saímos do quarto,fomos até a cozinha e começamos a preparar o nosso cafe da manhã,assim que terminamos de comer fui ver o horário,era exatamente 11:45,fomos para o quarto da Sthefany e logo fui para o banheiro dela para tomar um banho,assim que terminei fui para o closet dela para buscar alguma roupa para mim,sorte que as roupas dela da tudo em mim,enquanto estava escolhendo a minha roupa ela estava no banheiro tomando o banho dela,escolhi um top preto juntamente com uma saia apertada no corpo também da cor preta,retiro a toalha do meu corpo e logo visto o conjunto,após vestir arrumo as minhas tranças e volto para o quarto dela,me sento na cama e fico mechendo no celular.
[...]
— estamos eu e a Sthefany aqui no shopping só para escolher uma roupa para ir para o baile de mais tarde,estamos duas gatas com essas roupas,se estávamos gatas com essas roupas imagina com uma roupa bem mais arrumada ? Já imagino viu.
☝️ Roupa da Melissa
☝️ Roupa da Sthefany
— chegamos em uma loja bem bonita que vimos pela internet,começamos a ver algumas roupas até que eu vi uma que me chamou bastante atenção,era um vestido vermelho bem brilhante,tomara que caia e com uma parte amarrada na parte do quadril,muito lindo,chamei uma atendente e pedi um tamanho M daquela roupa, Glória a Deus tinha apenas uma e era da M,já a Sthefany já tinha escolhido o dela,era um vestido preto que mais parecia dois pedaço de pano tá que não cobria quase nada,passamos os vestidos e saímos felizes daquela loja,fomos para outra de calçados e eu logo comprei um salto preto que por baixo era vermelho,tinha me apaixonado nele,já a Sthefany comprou um salto prateado bem bonito também,compramos os calçados e logo saímos da loja,passamos na loja de maquiagem e gastamos mais de 50 reais lá,saímos do shopping mas antes paramos em um lugar aonde vendia sorvete,compramos 2 de ovomaltine no potinho e fomos embora dali enquanto fofocamos do povo de lá.
[...]
— Chegamos em casa e era 15:50,estávamos cansadas então a única coisa que a gente fez foi colocar as compras em um canto,comer biscoito recheado,deitar na cama e dormir até dar o horário para se arrumarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖺 𝖽𝗈𝗇𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈.
FanfictionMelissa era uma menina jovem de 20 anos,ela estava com problemas na casa da mãe então decidiu se mudar para o morro,aonde encontra o amor da sua vida. já Bianca que é conhecida como " Viturino " estava de plantão quando recebeu o tal aviso,ela achou...